Frota é aclamado

13comentários

SergioFrota

Dia de eleição no Sampaio. O atual presidente Sérgio Frota foi aclamado e vai continuar comandando o clube no biênio 2016/2017.  O vice também continua Nilson Garcia.

Também foram escolhidos os membros do Conselho Deliberativo.  O presidente é Sergio Macedo de Abreu; Silvio Magno Cruz, vice-presidente; Luís Fernando Cadilhe Brandão, secretário e Francisco de Assis Maciel Carvalho, suplente de secretário.

“Encaro mais este desafio do mesmo modo como iniciei, numa noite chuvosa de abril de 2007, com muita disposição e vontade de trabalhar, para colocar o nosso Sampaio sempre em um lugar de destaque no cenário nacional”, afirmou.

Mesmo no dia da sua aclamação, Frota não deixou escapar certo descontentamento ao destacar o apoio de “grande parte da torcida”. “Já viemos de mais longe. Ainda temos muito por fazer e trabalhar, mas o importante é a certeza de estarmos no caminho certo, e com o apoio de grande parte da nossa torcida, o que é de fundamental importância nesse processo de elevar o nome do Sampaio Corrêa”, disse.

Com informações do site do Sampaio

13 comentários para "Frota é aclamado"


  1. João pedro

    Por que antecipou as eleições? Medo de não se eleger caso o Sampaio não se classifique para série A, perder o mandato e o novo presidente encontre um Sampaio sem casa ou com casa, porém com janelas de vidro, acredito que não, acho que o seguro morreu de velho.

  2. Valdionô

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele no caviar e a torcida comedora de ovo..
    nem ovo tem mais pra comer
    kkkkkkkkk ….
    são as verdadeiras viuvas de deputado

  3. César Bolivão

    Motenses façam uma reflexão, se você tivessem um presidente desses, talvez o Moto estaria também na segunda divisão do Brasileiro, parem de secar o Mais Querido e torçam para que o Hans Nina também consiga encontrar um caminho para levar o Moto Club a ter dias melhores, para o bem da cidade e do futebol do Maranhão.

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    OLHA SO! QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO CONTRA O CONCURSO DE MUSA DO SAMPAIO! POXA PRESIDENTE! TEMOS QUE ATURAR UM MONTE DE MULHER DE BIQUINI! NÃO GOSTEI!! ESPERO QUE REPENSEM MELHOR!!

    • RIBEIRO

      MORTENSE ORIGINAL, EU JÁ DESCONFIAVA DE TI AGORA TU ME DEU Á CERTEZA TU NÃO GOSTA DAS FRUTAS SANTA HAHAHAHAHAHA TU DEVE SER O ORGULHO DA TUA TORCIDINHA, TE CANDIDATA A MUSA DO MORTÃO HAHAHAHAHAHAHA.

  5. Nada mais surpreende

    Ora ora; alguma surpresa? Lembro-me da personagem Lady Kate: “Estou pagaaaando”. kkkk. No futebol maranhense poucos há que encarem a missão de assumir um time de futebol. Assim, o Sérgio Frota navega em águas tranquilas, não lhe havendo oponente. Mas isso não deveria, não seria bom perdurar por muito tempo. Deveria haver mais gente competente para assumir o time, haja vista que o Sérgio uma hora vai ter que se afastar, pois assim é a vida. Enquanto isso, boa sorte Presidente.

  6. Galego

    oje é o sampaio é dele
    ng toma ..
    mudem o nome ..é melhor que o atual
    seu sampaio ng sabe quem foi
    ja o frota !
    frota futebol clube
    kkkkkkkkkkkkkkk

    • paulo31

      Arranja um Sergio frota pro Morto!! Galego!!
      chora sem calendário!!

  7. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Valeu meu presidente, parabéns o Sampaio só está em evidência por sua causa, trabalhe para engrandecer ainda mais o clube !

  8. JONAS

    SÓ NÃO PODE É VENDER MAIS O PATRIMÔNIO DO CLUBE NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS SENÃO NÃO VAI DEIXAR NADA.

  9. Léo Costa

    O Sampaio vai adiante com Sérgio frota rumo a Sërie A.

  10. Marcos

    DÁ-LHE MEU SAMPAIO, PARABÉNS MEU PRESIDENTE SÉRGIO FROTA.

  11. Torcedor revoltado

    Sou boliviano e reconheço o trabalho de Sérgio frota, mas infelizmente ele logo ao se eleger criticou a torcida pelos poucos votos recebidos para vereador e sempre que pode faz críticas como se po torcedor tivesse dinheiro sobrando para sempre lotar o estádio para ele encher os bolsos e vender o patrimônio do clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: