Convenção do PMDB

0comentário

RobertoCosta

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (29) para ratificar Convenção Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e confirmar a chapa do senador João Alberto como única na disputa ao pleito. Na oportunidade, o parlamentar também destacou a importância e liderança política de João Alberto que está à frente do colegiado.

“A nossa chapa está sendo encabeçada pelo senador João Alberto e 95%  dos filiados já demonstraram apoio. Quero aqui destacar também que, um dos motivos desta demonstração de apoio a João Alberto é devido à sua honra e história na política. Um homem bom honrado, que consegue obter o respeito de todos. Nós ficamos muito felizes por termos João Alberto à frente do PMDB e pela dedicação do senador à política e a este partido”, disse.

Atual presidente da sigla e com mandato válido até o dia 31, João Alberto defenderá a manutenção do comando do PMDB. “É o reconhecimento pela história política e transparência. Foi prefeito, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e senador. Ocupando todos os cargos públicos possíveis, nunca teve seu nome envolvido em processos ou demais ilícitos e é, por isto, reconhecidamente um homem honesto”, concluiu Roberto Costa.

A estimativa é de que 200 delegados chegarão a São Luís para a Convenção Estadual que acontece nesta sexta-feira (30), das 8h às 15h. “Todo o partido, durante toda a semana, vem se organizando para receber todos os filiados, de todas as regiões”, finalizou o parlamentar.

Sem comentário para "Convenção do PMDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: