Indignação de Rafaela

3comentários

RoseanaeRafaela2

A estudante Rafaela Sarges Gonçalves que esta semana realizou o sonho de conhecer a ex-governadora Roseana Sarney e de quem revelou ser a fã número 1, nunca imaginou que um dia o seu sonho pudesse virar pesadelo.

Minutos após a divulgação do Blog do Zeca Soares do momento em que Roseana Sarney fez uma visita a Rafaela em sua casa, a estudante virou alvo de calúnias nas redes sociais.

“Estão afirmando que eu criei um suposto fake sobre a suposta candidatura de Roseana para prefeita, mas isso é uma pura mentira e jamais iria prejudicar Roseana com essas calúnias, porque eu a amo demais…”, afirmou.

Rafaela

Indignada, Rafaela nos procurou para fazer este esclarecimento.

Ela foi alvo daqueles que vivem nas redes sociais escondidos por trás de perfis falsos e orientados por estruturas a fazer o mal.

Rafaela foi a nova vítima…

3 comentários para "Indignação de Rafaela"


  1. Luana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 3000.

  2. carlos sousa

    Essa ai conheceu o diabo bem de pertinho !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Lucas Lima

    Saudade dela que gostava dos servidores e concedia todos os anos nossas perdas inflacionárias, passado bom que ficou para trás. Agora é fome.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: