Onda de assaltos

1comentário

onibus
Segue a onda de assaltos a ônibus em São Luís. Os número são assustadores e já superam o ano passado.

Somente nos últimos três dias foram registrados 10 casos. Nas últimas 24 horas foram registrados cinco assaltos na Região Metropolitana de São Luís.

Os assaltos foram na Santa Bárbara, Ivar Saldanha, Planalto Pingão, Avenida Kennedy e Vila Maranhão.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, até o mês de outubro foram registrados 503 assaltos a ônibus. Os números superam os assaltos a ônibus no ano passado de 477.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por intermédio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que têm adotado uma série de medidas a fim de inibir os assaltos a ônibus na Região Metropolitana de São Luís.

A PM afirma que, periodicamente, os Comandos de Policiamento de Áreas Metropolitano I, II e III têm ocupado os Terminais de Integração da Cohab, São Cristóvão, Praia Grande e Cohama a fim de inibir assaltos e apreender armas.

Mas pelo que estamos vendo essas medidas não estão surtindo o efeito que a população espera.

Foto: Biaman Prado

Leia mais

1 comentário para "Onda de assaltos"


  1. MARCELO BRANDÃO

    É notório o controle de Flávio Dino sobre os Sindicatos,pois com números menores até ano passado era motivo de greve por parte dos rodoviários,o mesmo pensamento tenho do Sindicato dos Agentes Penitenciários , pois as coisas por lá não está esta mil maravilhas, Cadê César Bombeiro que muito lutou por concurso público e agora de repente se contentou com este seletivo fechado,pois foi feito através de analise curricular e quem tinha experiência em presidio ganhava boa parte dos pontos.Resultado: mudaram apenas o modelo de privatização e as pessoas ainda são as mesmas , aí fico me perguntando cadê as novas oportunidades para tal mudança?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: