Complexo abandonado

3comentários

Complexo

A praça esportiva mais completa do estado está abandonada. No Complexo Esportivo Canhoteiro, em São Luís, no bairro Outeiro da Cruz, a piscina, que já recebeu competições importantes da natação do país, hoje virou um criadouro do mosquito da dengue. Quem mora próximo a área reclama.

A cobertura da arquibancada do Parque Aquático está prestes a desabar. Com a força dos ventos pedaços da estrutura metálica estão se soltando. Há anos esta área do complexo esportivo está abandonado.

Quem passa pelo trecho que dá acesso ao local percebe o mato que toma conta da área e a água na piscina completamente suja. Justamente esta água acumulada é que preocupa as pessoas que moram ao lado das piscinas.

Os moradores reclamam que a água parada serve de criadouro para o mosquito que transmite a dengue e outras doenças. “É uma situação lamentável. Muita água parada e mosquito da dengue aí fazendo estrago”, reclamou o contabilista Raimundo Gomes.

O que restou da estrutura da área para a prática esportiva está se acabando. O Parque Aquático já foi uma das principais praças do Maranhão, que chegou a sediar grandes competições de natação até no cenário nacional.

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) informou que a área da piscina é isolada e sistematicamente monitorada pela vigilância epidemiológica, com aplicação periódica de veneno para a larva do mosquito transmissor da dengue. Com relação ao mato na área do complexo, a Sedel disse que equipes da Prefeitura de São Luís estão trabalhando na capina do local. A secretaria informou que foram iniciadas obras de melhoria no complexo, com recursos do Governo Federal, na ordem de R$ 4 milhões.

Leia mais

3 comentários para "Complexo abandonado"


  1. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Claro 81 aqui no MAranhão quem nada é o tubaraãoooooooooooooooooooo.

  2. CESAR DO VINHAIS

    Engraçado isso Zeca Soares eu no ano passado abordei esse assunto no programa do Geraldo Castro da Mirante e ele me respondeu com desdém, escrevi aqui também no Blog e você Zeca Soares também não se pronunciou, isso aí é mais uma herança maldita da filha do Sarney, ou seja Roseana Sarney. Zeca Soares estamos de olho !

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. FERNANDO 81

    O Dinheiro da SEDEL está todo direcionado para o Sampaio, numa relação estranha e às claras pra todo mundo ver.
    1 milhão de reais EU FALEI 1 milhão foram misteriosamente direcionados para uma associação de torcedores do Sampaio.
    Gastaram com que? cadê a prestação de contas?
    As coisas na relação Sampaio-Frota-Marcio Jardim-Sedel são tão descaradas que o Secretário virou até Diretor da coisa esta semana passada.

    Esperaram o IMperatriz ser eliminado da Série D pra liberar a verba de patrocíno exclusivo para a Coisa…
    ISSO É UMA VERGONHA….mas olhem qual o partido que comanda a SEDEL…não precisa dizer mais nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: