Força máxima

2comentários

LeoConde

Tudo leva a crer que o técnico Léo Condé terá força máxima no Sampaio para o jogo decisivo contra o Oeste, neste sábado, às 20h, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Sampaio vem em grande ascensão nesta reta final da competição e conquistou duas vitórias nos últimos confrontos contra Paysandu (2 a 0) e ABC (3 a 2). Para seguir na briga, somente a vitória interessa ao time maranhense.

Para a decisão de sábado, Edgar que cumpriu suspensão e Pimentinha que se recupera de contusão deverão ser as novidades. Resta saber se os dois atacantes atuarão ao lado de Jheimy a exemplo da partida com o Paysandu.

O time será definido no coletivo de sexta-feira, mas o Sampaio deverá atuar com Rodrigo Viana, Daniel Damião, Plínio, Luís Otávio e Raí. Salino, Diones, Nádson e Valber (Pimentinha). Jheimy e Edgar.

Com 53 pontos, o Sampaio está a um pontinho do Bahia que é o quarto colocado. Para chegar ao G4 neste sábado, o Sampaio, além de vencer o Oeste terá que torcer por um empate do Bahia com o Santa Cruz, na Fonte Nova, em Salvador.

Vale a nossa torcida!!!

2 comentários para "Força máxima"


  1. Melo

    Se o Sampaio não ganhar o Oeste, ele vai ganhar quem?

  2. Vicente

    Dependendo do resultado de hoje (América-MG x Paysandu) e do jogo entre Bahia e Santa Cruz, um empate no sábado não seria tragédia.

    Mas, claro, a vitória é fundamental. E um ponto importante: a massa tricolor tem que comparecer. O salário dos jogadores depende disso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: