Vamos ao Castelão

4comentários

Sampaio

A torcida do Sampaio terá papel ainda mais fundamental nos dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time está a um ponto do G4. O Bragantino que venceu o Mogi Mirim, ontem por 3 a 1 foi a 54 pontos e 17 vitórias. O Bahia tem a mesma pontuação, mas apenas 14 vitórias, enquanto o Sampaio tem 53 pontos.

Se vender o Oeste, o Sampaio vai a 56 pontos e dependendo de um tropeço do Bahia entrará para o G4. E em caso de derrota do Vitória para o Macaé, o Sampaio ficará a um pointinho do Vitória que é o terceiro.

Por tudo isso, o jogo de sábado, às 20h, no estádio de Castelão é de vida ou morte para o Sampaio. O torcedor que verdadeiramente acredita no sonho do acesso à Série A deverá trocar a poltrona confortável de casa e lotar o Castelão.

Com o estádio lotado, o torcedor do Sampaio poderá fazer a diferença contra o Oeste e depois com o Atlético-GO. Mas não basta lotar o Castelão. O torcedor tem que jogar com o time e intimidar o adversário.

Não tenho a menor dúvida de que dentro de campo, o torcedor terá um time focado e totalmente inspirado em busca de uma vitória que poderá deixar o Sampaio ainda mais perto da elite do futebol brasileiro.

E não se trata apenas em acreditar, o Sampaio tem todas as chances de subir, basta vencer seus adversários porque acredito em um tropeço dos adversários.

Daí o nosso chamado… Vamos todos ao Castelão!!!!

4 comentários para "Vamos ao Castelão"


  1. Valdionô

    marminino ! so faltava essa
    vamus la tu só
    quero que essa praga ano que vem caia pra serie C
    e nao volte mais isso sim
    enquanto isso vcs comem ovos e o deputado caviar !
    # apenas

    • Jorge Franco

      Valdionô amanhã passa na loja do SAMPAIO a partir das 11:00 hs para pegar o seu ingresso e de sua esposa se for casado e um kit com a camisa, chapéu e bandeira para o jogo do sábado favor não perca esta grande oportunidade de sua vida para ser feliz.

  2. armando campelo

    Meu caro blogueiro, permita-me uma correção, na verdade se vencer o Sampaio irá a 56 pontos e mesmo que o Vitória sofra uma derrota, ele ficará atrás um ponto. Tirando isso concordo que a torcida maranhense terá um papel fundamental nessa reta de chegada da série B. Vamos pra cima Sampaio, a série A te aguarda!

  3. Flavio soares

    Uma correção…se o Sampaio vencer ira pra 56 pts. Ficara em quarto dependendo do resultado do bahia.

    Vamos bolivaoooo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: