Cobrança na Assembleia

0comentário

SousaNeto

O deputado Sousa Neto (PTN) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (5), para reafirmar o apelo pela conclusão das obras do Hospital de Santa Inês. Na semana passada, ele cobrou a instalação de um tomógrafo nesta unidade de saúde, tendo em vista que as obras do Hospital de Santa Inês já se encontram em fase avançada.

Sousa Neto disse que leu em um jornal de grande circulação da cidade de Santa Inês – o “Agora Santa Inês”, que circula em toda a região do Vale do Pindaré – a notícia de que o prefeito da cidade está anunciando a inauguração do Hospital de Santa Inês, a ser realizada no próximo mês de dezembro. E que, no prazo de 40 dias, será inaugurada uma Brigada de Incêndio na cidade de Santa Inês.

“Esta notícia é alvissareira e de suma importância, haja vista que ali naquela região não tem nenhuma Brigada e lá têm ocorrido inúmeros incêndios decorrentes dessa estiagem que está acontecendo”, afirmou Sousa Neto.

Ele acrescentou que se, efetivamente, o governador Flávio Dino mandar para aquela região do Vale do Pindaré uma Brigada de Incêndio, “serei grato pelo povo, porque quem precisa é o povo daquela região do Vale do Pindaré”.

Sousa Neto frisou que o prefeito de Santa Inês falou que o hospital macrorregional vai ser inaugurado até o final do mês de dezembro. “Fica aqui o meu registro desse anúncio da inauguração do Hospital de Santa Inês e dessa Brigada do Corpo de Bombeiros, que eu venho só para a tribuna para registrar porque eu vou cobrar. Porque uma coisa é passar a falsa informação para o público, é enganar a população. Santa Inês sabe, todo o Vale do Pindaré sabe que esse hospital não vai ser inaugurado ainda este ano. Mas vamos continuar fazendo a cobrança em favor do povo de toda aquela região”, ressaltou o deputado.

Sem comentário para "Cobrança na Assembleia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: