Festa e inaugurações em Bom Jesus das Selvas

0comentário

BomJesusdasSelvas

O deputado Glalbert Cutrim participou, nesta segunda-feira (9), de inaugurações de novas obras em Bom Jesus das Selvas.

A entrega de novos equipamentos públicos fez parte da programação festiva em homenagem aos 21 anos de emancipação política e administrativa do município e que foi organizada pela prefeita Cristiane Damião. Os trabalhos tiveram início com a realização de uma alvorada e de uma missa em ação de graças.

Acompanhado da prefeita e de várias outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas os vereadores Irmão Candido, Renatin, Carlos César, Luis Leite, Toinha Tainá e Letícia Lira, Glalbert Cutrim participou da entrega de duas academias da saúde, de uma ambulância Semi UTI e do sistema de abastecimento de água da cidade.

Este último, é importante destacar, era uma reivindicação antiga dos moradores de Bom Jesus das Selvas e se tornou- realidade graças ao empenho de Cristiane Damião que, utilizando recursos da própria Prefeitura, executou o serviço beneficiando à população com água de qualidade em suas casas.

“Ao comemorar o aniversário da cidade presenteando o povo com novas obras, a prefeita Cristiane dá exemplo de compromisso com Bom Jesus das Selvas. Mostra, ainda, que executa uma administração transparente e bem organizada, uma vez que todos os municípios do Maranhão passam, neste momento, por sérios problemas financeiros ocasionados pela queda constante do FPM. Portanto, a administração municipal está no caminho certo, para desespero de alguns que se dizem oposição e que não torcem para que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo”, afirmou o deputado.

Glalbert aproveitou a oportunidade para ratificar o seu compromisso com a cidade e seus moradores. “Continuaremos trabalhando na Assembleia Legislativa visando trazer novos benefícios para Bom Jesus e demais municípios desta região”, disse.

Cristiane Damião agradeceu o apoio que sua administração e o município vem recebendo do deputado. De acordo com ela, Glalbert Cutrim tem se mostrado um parlamentar atuante e que trabalha em favor do fortalecimento das cidades maranhenses.

Sem comentário para "Festa e inaugurações em Bom Jesus das Selvas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: