Bárbara pede Revitalização do Terminal

1comentário

BarbaraSoeiro

A Mesa Diretora da Cãmara Municipal aprovou requerimento da vereadora Bárbara Soeiro (PMN) ao prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) solicitando a completa revitalização do Terminal de Passageiros do Anel Viário pela Secretaria Municipal de Obras.

Segundo a vereadora, o Terminal do Anel Viário – o mais antigo da capital – apresenta grandes problemas de infraestrutura, higiene e falta de segurança, sendo corriqueiras as reclamações das pessoas que nele trabalham e que por ele precisam passar, constituindo um fator para muitas denúncias populares, tanto quanto às precariedades em suas características físicas, quanto os atos de delitos ali praticados, devido à falta de uma segurança efetiva para todos que trabalham e frequentam o local.

“É lamentável o estado deste terminal. Muito desorganizado, cheio de boxes de papelão, madeira e zinco. Barracas de comida ficam espalhadas por toda parte. No local, também funciona um desestruturado ponto de vans que fazem lotação para cidades do interior do estado, não existe policiamento permanente, os corredores dos ônibus se encontram repletos de buracos, com uma drenagem também bastante deficiente, há sujeira por todo lado, os pilares de sustentação dos abrigos, assim como o telhado, estão danificados”, explica.

Bárbara disse que a situação é de “caos” e destacou a importância do Terminal que serve para embarque e desembarque de passageiro, alem de se constituir num ponto turístico e comercial.

“Constata-se um verdadeiro caos, que precisa ser colocado nas pastas de execução de obras do Poder Público, dando a este local a devida atenção que ele merece mediante a sua importância para esta cidade, reiterando solicitações anteriores de minha autoria”, finalizou.

Foto: Arquivo Pessoal

1 comentário para "Bárbara pede Revitalização do Terminal"


  1. Karla Sousa

    É isso ai Vereadora sei que podemos contar com você para melhoria desse terminal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: