Sampaio vence, mas não entra no G4

13comentários

Sampaio

O Sampaio não fez um grande jogo, mas garantiu um excelente resultado nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B.

Jogando mais uma vez no Estádio Castelão, o Sampaio venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, com gola de Válber e Douglas e segue vivo na briga pelo acesso à Série A.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 57 pontos e agora ocupa a quinta posição. O quarto colocado é o Santa Cruz que goleou o Oeste por 3 a 1 e chegou a 58 pontos.

O time maranhense também conseguiu diminuir a distância para o Vitória que foi goleado pelo América-MG por 4 a 0, mas mantém a terceira colocação com 60 pontos.

O próximo adversário do Sampaio é o Bragantino que perdeu para o Ceará por 3 a 0 e parou nos 54 pontos. O confronto será no próximo sábado, às 16h30, em Bragança Paulista.

O Sampaio poderá entrar para o G4 na próxima rodada se vencer o Bragantino e o Santa Cruz não ganhar do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Acesso e rebaixamento

O Botafogo venceu o Luverdense, por 1 a 0, com gol de Ronaldo, no primeiro tempo, em Lucas do Rio Verde e com 68 pontos garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro

O ABC que arrancou um honronso empate por 2 a 2 e atrapalhou o Bahia na luta pelo acesso foi rebaixado para a Série C, ao lado de Boa Esporte-MG e Mogi Mirim-SP. O Macaé que empatou com o Náutico ficou a dois pontos do Ceará na luta contra o rebaixamento.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

13 comentários para "Sampaio vence, mas não entra no G4"


  1. CESAR

    o Sampaio vai classificar. O problema é um bando de pés frios que quando o Sampaio empata ou perde dizem nas rádios que “ja era” esquecem que os adversários diretos para a classificação também perdem, o Sampaio vai classificar. Palavra de motense de fé que não desiste nunca.Vai ser bom dar um “coro” em time de série “A” em 2016. Que os bolivianos das selfs no Castelão compareçam a todos os jogos, ontem só estavam presentes os verdadeiros “bolivianos” aqueles que comparecem em todos os jogos do inclusive do Maranhense.

    • Zeca Soares

      O Sampaio está vivo e tem todas as condições de garantir o tão sonhado acesso.

  2. Boliviano Sofredor

    EU NÃO ME ILUDO COM MINHA BOLIVIA, BATER EM MORTO É FACIL QUERO VER É SÁBADO CHEGAR LA EM BRAGANÇA PAULISTA E GANHAR DO BRAGANTINO AI SIM, COMO SEI QUE QUANDO PASSA DE CAMPO DE PERIZES É TACA NÃO VOU ME ILUDIR SÁBADO DEPOIS DO JOGO EU COMENTO DE NOVO, NÃO SOU ESSES BOLIVIANOS FANATICOS E ILUDIDOS, SOU REALISTA E PONTO.

    • Zeca Soares

      Não vejo assim, o Sampaio tem todas as chances de subir sim.

      • Boliviano Sofredor

        Então ta sábado agente conversa, time era o 1997 aquele sim ganhava de todos dentro e fora de casa dava gosto ver.

        • Zeca Soares

          Bom, pode até não ganhar e não subir, mas o Sampaio tem todas as chances sim do acesso.

    • Jorge Franco

      Você esta disfarçado com este cognome mostra tua mascara o que vc. é realmente torcedor motense do time que só vive de ferias coletiva porque a diretoria de vcs. e bando de amadores.

  3. nego,neguinho,negada

    Zeca, o Sampaio a parti dos 30m. do segundo parou no tempo, se fosse um time mais organizado, teria dado trabalho ao Sampaio. Um recado aqui para o Douglas não adinata ficar com mimimi e não comemorar o gol, pq vc é o culpado ruim de mais, não se posiciona bem na grande area, muito lendo, muito desinconsado, e veja, se prestarmos atenção no gol dele a bola quase bate na trave, a ciulpa é sua jogador não da torcida que pega no seu pé. Ainda bem que ele fez o gol. O time precisa de um jogador um pouco melhor para aquele setor

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Cadê os motenses invejosos ?

  5. Nagib Malta

    Te atualiza blogueiro…Estádio do Glorioso Botafogo agora é, Nílton Santos…não existe mais Engenhão…blog é para todos,mais nem todos são aptos para ter um blog…recicle-se.

    • Zeca Soares

      O Maracanã é Mário Filho e só chamamos Maracanã.

      O Castelinho é hoje Georgeana Pfleguer e só chamamos Castelinho.

      O Engenhão será sempre Engenhão embora preste a homenagem a Nilton Santos.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Aos trancos e barrancos fizemos aquilo que almejávamos nos dois últimos embates.Na verdade o time tem uma dificuldade grande na armação de jogadas,mas desde o início sabíamos que o forte da equipe é a velocidade,bola alta e individualidade de alguns jogadores.Na minha opinião só vamos ter chances até o último jogo se entrarmos com 3 jogadores de frente,sendo pelo menos dois tipo Pimenta,Edgar ou Henrique , para que o time respire,pois são jogadores de habilidade que conseguem manter a bola no campo adversário e ao mesmo tempo agredir a outra agremiação.De qualquer maneira o nosso técnico tem sido o esqueleto desta equipe.Na partida de hoje pelo menos entramos com outra postura e isso foi o bastante para vencermos.O grau de dificuldade para o próximo jogo do Santa é o mesmo do Sampaio por incrível que pareça.Mesmo assim não é a toa que chegamos aos 57 pontos.Time do povo.

    • Zeca Soares

      Mas é como disse o importante agora é garantir os três pontos em cada partida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: