Sampaio mira G4 com vitória

8comentários

Sampaio

Rodada cheia e decisiva nesta terça-feria (10) pelo Campeonato Brasileiro Série B. A exemplo do jogo contra o Oeste quando tropeçou, o Sampaio, joga mais uma vez em casa com a obrigação de vencer o Atlético-GO, às 20h30.

Só a vitória interessa para o time maranhense continuar lutando por uma vaga no G4. Para que isto aconteça hoje, além de vencer, o Sampaio terá que torcer por tropeços de Santa Cruz, Náutico e Bragantino que não podem vencer.

Mas se o Sampaio, mesmo vencendo não chegar ao G4 não vejo motivo para desespero ou desânimo do torcedor, pois ainda restarão três rodadas. O importante é vencer o Atlético-GO.

Para o jogo de hoje, o atacante Jheimy contudido é o único desfalque. Ele deve ser substituído por Douglas. O time está escalado com Rodrigo Viana, Daniel Damião, Plínio, Luís Otávio e Raí. Léo Salino, Diones, Válber e Nádson. Douglas e Edgar.

Tudo sobre Sampaio e Atlético-GO você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

8 comentários para "Sampaio mira G4 com vitória"


  1. Barbara

    Parem de brigar meninos… Torçam para seus times…

  2. Nonô

    kkkkkkkkkkkkkkk
    time caga ralo..
    do carambas
    baitolagens nas suas cores
    eu em cada um com suas modas

  3. Jorge Franco

    Torcedores do “cai cai” procurem desde já fazer feijoada e ir para os jogos do SAMPAIO na serie B ficar nos portões de entra levar um cuia para pedir trocado de torcedores já para projetar pagar os jogadores que esta diretoria amadora de vcs. irão contratar para o exercício de 2016. Enquanto isso estaremos na serie A de 2016.

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Nossa time valente é o Morto que ganhou duas segundas divisões do estadual e também faz belas campanhas nos campeonatos brasileiros eita Moto valente siô !

  5. Valdionô

    apanhar isso sim time frocho e colorida

  6. Boliviano Sofredor

    Não adianta mais esse time é uma M…… não vou mais no estadio.

    • AUGUSTO

      BOLIVIANO SOFREDOR, VC É UM POBRE COITADO, DIGNO DE PENA, OTÁRIO, ABESTADO, GOZA NO PINTO DOS OUTROS, MORTENSE SOFREDOR, TORCEDOR CHUPAPÃO, POR TUDO ISSO RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA.

      • Boliviano Sofredor

        Augusta Bolivete, nosso timinho é de M……. nunca vamos subir gata.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: