Natalino passa cargo a Nair na sexta-feira

0comentário

NairPortela

A professora Nair Portela Coutinho tomou posse nesta terça-feira (10), em Brasília, como reitora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ela venceu a consulta prévia para reitor da UFMA, em maio deste ano com 51,64% dos votos e será a primeira mulher a ocupar o cargo de reitora na instituição.

Nair Portela recebeu o termo de posse das mãos do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para o quadriênio 2015-2019.

A transmissão do cargo pelo atual reitor Natalino Salgado acontece nesta sexta-feira (13), às 18h, no auditório do Centro Educacional Paulo Freire, no Campus do Bacanga

“Quero parabenizar a professora Nair Portela Coutinho pela sua posse como Reitora da UFMA e primeira mulher a ocupar tão importante posição dessa valorosa instituição. Parabenizo também o professor Natalino Salgado pela sua passagem à frente também da UFMA e os avanços que conseguiu conquistar em conjunto com os servidores da UFMA, professores (as) e alunos (as). Desejo muito sucesso”, destacou o vereador Honorato Fernandes (PT).

Foto: Divulgação/ Ministério da Educação

Sem comentário para "Natalino passa cargo a Nair na sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: