Ribamar adota novo horário de atendimento

0comentário

GilCutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar adotará, a partir da próxima segunda-feira (16), novo horário de atendimento ao público nas Secretarias Municipais. O atendimento externo ocorrerá de maneira ininterrupta no horário das 8h às 14h.

Apenas a Secretaria Municipal da Fazenda, em função da sua atividade de trabalho, permanecerá com seu horário normal de atendimento – das 8h às 18h.

A alteração faz parte de um conjunto de medidas que visam conter gastos na administração municipal e que foram anunciadas pelo prefeito Gil Cutrim (PDT) na última sexta-feira.

As Secretarias que terão os seus horários de funcionamento modificados são: Governo; Articulação Política; Saúde; Planejamento, Administração e Finanças; Assistência Social, Trabalho e Renda; Agricultura Pesca e Abastecimento; Educação; Obras, Urbanismo e Habitação; Turismo e Cultura; Meio Ambiente; Juventude, Esporte e Lazer; Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social.

Devido à natureza das suas atividades, serviços de algumas Secretarias também não foram enquadrados no novo horário de funcionamento e continuarão operando em seu expediente normal. São eles: Mercados Municipais, Unidade de Beneficiamento de Pescados e Mariscos, CRAS, CREAS, PETI, Coordenação de Ensino, Conselho Municipal de Educação, setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Parque da Cidade, Balcão de Informações Turísticas, Centro de Cultura e Turismo, Poço da Saúde, Biblioteca Municipal, Escola de Música Maestro Nonato, PROJOVEM, Escolas Municipais e Creches Municipais, Unidades Básicas de Saúde, Centros de Saúde e Hospital Municipal.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São José de Ribamar

Sem comentário para "Ribamar adota novo horário de atendimento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: