Sousa diz que Dino não chamará excedentes

1comentário

SousaNeto

Por Sousa Neto

Flávio Dino admitiu ontem, em Caxias, que não vai cumprir a promessa de campanha e não vai chamar os policiais excedentes/aprovados no último concurso. A velha desculpa é que o governo não tem dinheiro para fazer a convocação dos candidatos.

O que ele talvez não soubesse quando deu essa declaração é que o discurso de “herdamos dívidas”, “não temos dinheiro”, não cola mais. Ontem mesmo ele foi desmentido durante a Comissão de Orçamento.

Em audiência na Assembleia – com a presença dos secretários – Adriano Sarney provou que o estado tem equilíbrio financeiro e possui 1 bilhão e seiscentos milhões de reais em caixa, ou seja, Flávio Dino não investe por que não quer e reclama de bolso cheio.

Esse dinheiro dá e sobra pra ele dar andamento a uma série de medidas urgentes e com certeza nomear os aprovados no concurso é uma dessas, mas ao contrário, prefere ocultar essa informação e se fingir de coitado.

Daremos um prazo para que ele cumpra a lei e o que prometeu, caso contrário, entrarei com uma ação coletiva para que esses guerreiros possam assumir seus cargos e exercer suas funções no combate à crescente e assustadora violência que ocorre no nosso estado.

*Sousa Neto é deputado estadual

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Sousa diz que Dino não chamará excedentes"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: