Vinte e dois presos são resgatados de delegacia

1comentário

DelegaciaZeDoca

Vinte e dois presos foram resgatados numa ação audaciosa, na noite deste sábado (14) da da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. A lista com os nomes dos 22 presos foi confirmada pelo Superintendente de Polícia do Interior, Dircival Gonçalves que acompanha as equipes das Polícias Civil e Militar na captura.

A delegacia abrigava cerca de 70 presos de Justiça que seriam transferidos nos próximos dias para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A ação foi comandada por três homens que chegaram por volta de 21h e renderam o investigador de plantão e o carcereiro. Na ação, além de liberar os 22 presos, os homens levaram a arma ponto 40 do carcereiro e algumas armas que fazem parte de inquéritos.

““É muita ousadia desse grupo tentar tomar de assalto uma delegacia para resgatar presos”, disse o superintendente Dircival Gonçalves.

Veja a lista com os nomes dos foragidos: Ackila Rodrigo Silva Sousa, Adriano Fomnseca Costa, Antônio Evanilson Pereira de Sousa, Antônio Renato da Silva, Carlos Magno Raposo, Deilson Oliveira Carvalho, Elizeu Fernandes Almeida, Emanoel da Silva Pina, Fidel Moreira de Araújo, Francisco Barbosa Nascimento, Gildenilson Pinheiro Corrêa, Huedson Alves da Cruz, Jaciara Gatinho, Jamile Gabriela Baia da Cunha, João Pereira, Marcos Jhones Alves de Lima, Maury Henrique Costa, Rogério Fernandes Lima, Valdemir Aroucha Pinto, Wilson Sousa Dias e Wirlande Diniz Silva.

Três foragidos já foram recapturados segundo a SSP.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

1 comentário para "Vinte e dois presos são resgatados de delegacia"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Ousadia em tomar uma delegacia de polícia.Acho que faltou foi um planejamento,pois só lá tinha 70 presos de justiça que seriam transferidos para Pedrinhas.Se eu tenho essa quantidade de homens esperando só a ordem para serem enviados e não sendo presos qualquer,como terei no controle de todos apenas o investigador e o carcereiro?Agora também pode se alegar que a delegacia tem poucos policiais para o serviço e coisa e tal.
    Abram os olhos e aprendam a se planejar para situações como essa,a qual foram pegos de surpresas.Imaginem muitos bandidos juntos para serem transferidos para cana longa?Vão procurar desesperadamente livrar os seus irmãos da quadrada.Que fique de lição para a segurança pública e não vamos deixar acontecer para agir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: