Sampaio tem apenas 2% de chance

9comentários

Sampaio1

O Sampaio ainda tem 2% de chances de conquistar o acesso para a Série A. Os dados são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Mesmo com 56 pontos e atrás do Sampaio, o Paysandu ainda respira e tem 1% de chance de subir. O Náutico, com os mesmo 57% pontos do Sampaio também aparece com 2% de chance.

Já o Bragantino que goleou o Sampaio por 3 a 0 e também foi a 57 pontos aparece com 8%, segundo o matemático.

O Santa Cruz com 61 pontos e ocupando a quarta colocação tem 90% de chance, o Vitória tem 98% e o América-MG 99%. O Botafogo é a única equipe que já garantiu o acesso.

O Sampaio joga no próximo sábado, às 16h30, contra o CRB, no Rei Pelé, em Alagoas e tem que vencer e torcer por derrotas do Santa Cruz, Bragantino e Náutico.

O Sampaio até pode alcançar os mesmos 63 pontos de América-MG e Vitória, mas perde no número de vitórias, por isto o time maranhense só tem chance de brigar pela última vaga que no momento é do Santa Cruz.

E esperar por um novo milagre na última rodada…

Foto: Biaman Prado/ O Estado

9 comentários para "Sampaio tem apenas 2% de chance"


  1. Barbara

    Contra o Braga deixou escapar os 88%.

  2. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Torcedores do Moto, vão ao CAStelinho torcer para o Moto Futsal, nós estamos na série B há dois anos lutando para subir com belas campanhas o que vocês querem,o nosso time vai ficar uns 10 anos oscilando nas série A e B para desespero de vocês.

  3. Boliviano Sofredor

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FALO DESDE O COMEÇO MEU SAMPAIO NÃO TEM TIME, ESTRUTURA, GARRA PARA JOGAR UMA PRIMEIRA DIVISÃO DAI E PARA TERCEIRA, DEPOIS QUARTA E PONTO.

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Estamos na série B Zeca Soares e isso é muito bom, até outro estávamos sem divisão, aqui é muita inveja, mas o Sampaio fez um campanha digna de elogios, o Avaí tinha só 1% e subiu no ano passado !

    • Zeca Soares

      Por isso estou dizendo que ainda tem chance.

  5. Geraldo do Sacavem

    rindo ate 2020
    kkkkkkk
    paspalhada do momento

  6. Maqueano

    JÁ ERA É MELHOR PENSAR EM 2016.

  7. guerrilheiro

    Só teve 2 times que jogaram SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, AMÉRICA MINEIRO E BRAGANTINO meu muito obrigado aos 2, porque os outros foram de fazer “CALO NOS OLHOS ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESPERO QUE O CRBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ME AJUDE AÍ

  8. guerrilheiro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: