Roseana lança livros sobre governo

12comentários

RoseanaSarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) lançou hoje (17) dois livros que registram as obras realizadas nos dois períodos em que foi governadora do Maranhão, entre 1995 a 2002 e 2009 a 2014.

“Eu acho que é um dever meu entregar esses livros para o povo maranhense. É uma prestação de contas, que também vai servir para as gerações futuras; para elas tomarem conhecimento de tudo o que nós produzimos e de todo o nosso empenho por um Maranhão melhor”, disse Roseana Sarney ao Imirante.

São relatos dos investimentos feitos no Maranhão e que transformaram a vida da população maranhense. Programas e projetos nas áreas de saúde, educação, agricultura familiar, infraestrutura, emprego e renda, qualificação profissional, segurança, agricultura, indústria, comércio, energia e portos, cidadania e valorização do servidor público estão registrados nos livros que serão lançados em agosto.

Os livros detalham as políticas e os resultados alcançados em seus quatro mandatos de governo. Princípios e conceitos que nortearam o planejamento estratégico e estudos e pesquisas que embasaram os programas e projetos realizados, além de mapas e fotografias de momentos significativos de sua gestão, dão ao leitor um completo painel sobre o que foi feito nos seus dois períodos de governo.

As publicações serão disponibilizadas para pesquisa em instituições públicas, bibliotecas, entidades de classe e associações comunitárias.

Foto: Daniel Moraes/ Imirante

12 comentários para "Roseana lança livros sobre governo"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Boliviano Sofredor

    Cara de pau

  3. denys

    Doleiro é um fofoqueiro colocou nossa mãe da chibata Roseana Sarney na roda da fama da PF mas esses sulistas vão ver um maranhão decente daqui pra freente

  4. o Chacal

    so tenho pena que nosso Maranhão é o ultimo em tudo nesse pais
    um estado tao bonito
    fertl e nossso povo sofredor demais

    • Zeca Soares

      Não tenha pena do Maranhão. Tenha orgulho. E vamos fazer a nossa parte para que as coisas aqui melhorem.

  5. CESAR DO VINHAIS

    Esse pessoal dos Sarneis pensam que o povo é besta, nós demos quase 80% de votos ao Flávio Dino e ele não está decepcionando o povo, vejo que muitas obras são estão tendo o dedo do governo em vários municípios do MA, na capital estão despoluindo as praias, são várias obras no trânsito, ou seja, ações que nunca Roseana se preocupou,pois ela tinha preocupação mesmo era com os contratos com grandes empresas, a vez dela na Lava Jato vai chegar !

  6. EL BODON

    eita saudade da vaca leitera heim rosa!

  7. Rai Castro

    Engraçado mesmo vai ser ver as viúvas chorarem… Tu vai ser uma delas!

    • Zeca Soares

      Não precisa se preocupar comigo não, estou muito bem de saúde.

  8. Tubarão

    ÉPOCA BOA ESSA DO DESGOVERNO ROSEANA. Hahahahah…

  9. Rai Castro

    Rapaz, essa mulher tem muita coragem de “escrever” um livro contando mentiras! Ademais, nós sabemos que ela não sabe sequer articular uma frase certa, quanto mais escrever alguma coisa! Estão apertando o cerco, em breve a hora dela chega.

    • Zeca Soares

      Engraçado você muda o nome, mas manda o comentário do mesmo IP. Tenho pena de você….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: