Sampaio tem que manter Condé e a base do time

7comentários

LeoConde

O Sampaio já trabalha pensando na próxima temporada, embora ainda tenha 2% de chance de acesso à Série A, segundo o matemático Tristão Garcia.

A prioridade e a a maior dor de cabeça para o presidente Sérgio Frota será a renovação do contrato do técnico Léo Condé que tem algumas propostas para assumir outras equipes, mas só vai pensar sobre o assunto após o término da competição.

Nas últimas quatro temporadas, apenas este ano o Sampaio renovou o elenco. Nas três anteriores, foram três boas temporadas praticamente com a mesma equipe. Essa é a fórmula de agora em diante.

Além de manter o treinador, o Sampaio deverá manter jogadores importantes como Luís Otávio, Léo Salino, Diones, Nádson, dentre outros por exemplo.

É claro que todos esses jogadores foram extremamente valorizados com a excelente campanha do Sampaio na competição, mas no lugar de montar um elenco grande é necessário pensar em formar um elenco forte e tudo passa pela manutenção da base do atual elenco.

A temporada ainda não acabou, por isso além de acreditar nos 2% de chance que ainda resta é necessário começar a pensar na próxima temporada e embora ainda não fale sobre o assunto acredito que o Sampaio já começou a planejar 2016.

Foto: Paulo de Tarso/ Imirante

7 comentários para "Sampaio tem que manter Condé e a base do time"


  1. severino lima de jesus

    parabéns Condê, parabéns para esse elenco, o Sampaio trouxe respeito para o futebol maranhense, parabéns Sergio frota, e para os motense mimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimi, cambada de sofredores, vcs tem que leva essa moto para um mecânico bom, para tira do prego, pra ver se acaba um pouco a inveja de vcs.

  2. Marcos

    FORA CONDÉ VOLTA JOSUÉ TEIXEIRA.

  3. carlos sousa

    Tecnico frouxo , pode ir embora . O sampaio noa subiu a culpa e dele !!!!!!!!!!!!! Medroso !!!!!!!!!!!!! Vaza !!!!!!!!!!!!!

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Motense superior vai te catar rapaz, vai torcer no Castelinho para o Moto no Futsal, aqui é Sampaio não Morto Club rapaz, se o Léo Condé não ficar aparece outros,pois o Sampaio está na série B,creio que você está querendo virar a casaca como muitos motenses que eu conheço que viraram, fazem até churrasco em casa com acamisa do Sampaio, eu tenho dois tios que viraram a casaca, creio que tú queres virar também, pois você se preocupa muito com o Mais Querido,rapaz nós estamos na série BBBBBBBBBBBBBBBB e o teu Moto nem divisão tem !

  5. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Motense superio vai te catar rapaz, vai torcer no Castelinho para o Moto no Futsal, aqui é Sampaio não Morto Club rapaz, se o Léo Condé não ficar aparece outros,pois o Sampaio está na série B,creio que você está querendo virar a casaca como muitos motenses que eu conheço que viraram, fazem até churrasco em casa com acamisa do Sampaio, eu tenho dois tios que viraram a casaca, creio que tú queres virar também, pois você se preocupa muito com o Mais Querido,rapaz nós estamos na série BBBBBBBBBBBBBBBB e o teu Moto nem divisão tem !

  6. MOTENSE SUPERIOR

    ZECA COM TODO RESPEITO A VC, MAS TU ACHAS MESMO QUE O LÉO CONDÉ FICARÁ NO ATERRO COLORIDO DO TURU ANO QUE VEM??? FALA SERIO!!

    • Zeca Soares

      Seria muito importante para o Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: