Assembleia ganha concessão de FM

1comentário

CesarPires

O deputado César Pires (DEM) parabenizou, na sessão desta quarta-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), e o diretor de Comunicação da Casa, Carlos Alberto Ferreira, pela Assembleia haver conseguido a sua estação de Rádio FM. Coutinho agradeceu os elogios e disse que esse tipo de retorno lhe dá mais forças para trabalhar pela Casa.

César Pires também destacou o papel do deputado federal Cléber Verde (PRB), na concessão do sinal de Rádio FM da Assembleia Maranhense, autorização assinada, na terça-feira (17), pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB) junto com o diretor de Comunicação da AL.

Como um expert em Comunicação Carlos Alberto, segundo César Pires, defendeu que é de vital importância para a Assembleia a colocação da FM para funcionar, para ampliar a cobertura das ações dos deputados estaduais maranhenses, hoje restritas aos horários das 7h às 8h e das 20h às 21h.

“A partir de fevereiro, com o beneplácito desta Casa, a nossa Rádio FM estará instalada no nosso Complexo de Comunicação. Sem perder de vista a ação vigorosa e forte do diretor de Comunicação e sua equipe de trabalho como um todo, quero aqui, presidente, dizer da assertiva de V. Ex.ª em escolher alguém que pudesse tocar os destinos da Comunicação desta Casa, como foi o Carlos Alberto, que merecidamente recebeu o Título de Cidadão Maranhense patrocinado por todos nós”, afirmou.

César Pires elogiou ainda o trabalho desenvolvido pelo presidente da Assembleia. “Presidente, isso faz parte de uma gestão de competência, de um presidente que não se enclausura, mas que se comunica, que não vê os seus funcionários apenas como meros cumpridores de função, mas que deixa cada um dos seus funcionários exaltar e cultivar a sua criatividade”, garantiu.

Pires destacou também a rapidez na criação da Ouvidoria, por solicitação do próprio, e que, nesta quinta-feira (19), ele vai representar a Casa, na Fiema, quando o Tribunal de Justiça promoverá uma grande discussão sobre a importância das Ouvidorias.

César Pires lembrou que o sinal de rádio era um sonho antigo da Casa e vai permitir que os discursos dos deputados cheguem num maior número de comunidades. “Sei que agora esta tribuna vai ficar com espaço pequeno e quem sabe assim, como aconteceu na Câmara Federal e na Assembleia do Ceará onde foi ampliado o espaço do horário legislativo, dada importância de uma emissora de Rádio instalada lá também no Ceará”, contou.

Foto: JR Lisboa/ Agência Assembleia

1 comentário para "Assembleia ganha concessão de FM"


  1. Leandro

    Mais uma emissora para nlá blá blá de políticos à custa de dinheiro público.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: