Polícia prende ex-prefeito por agiotagem

5comentários

prisoes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Combate à Corrupção, deflagrou nesta quarta-feira (18) mais uma operação contra agiotagem.

Nesta etapa, denominada El Berite II, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa; o agiota Josival Cavalcanti, conhecido por Pacovan e sua esposa Edna Pereira; o agiota Eduardo José Barros Costa, conhecido por Eduardo DP, mas que se intitula Eduardo Imperador; além de Aldo Araújo de Brito, ex-secretário municipal de Bacabal e Gilberto Ferreira, ex-tesoureiro na gestão de Raimundo Lisboa.

O ex-prefeito Lisboa havia sido preso na primeira etapa da operação El Berite realizada em abril deste ano (foto acima).

Também teve prisão decretada o agiota Gláucio Alencar, mandante do assassinato do jornalista Decio Sá. Eles são responsáveis por desvios da monta de RS 4.500.000,00 (quatro milhões e meio de reais). Gláucio está preso desde 23 de abril de 2012.

Foto: Biné Morais/ O Estado

5 comentários para "Polícia prende ex-prefeito por agiotagem"


  1. Neto Ribeiro

    Mas ninguém falou da prisão até ele ser solto. Por quê? E os R$ 40 mil e as 24 obras de arte encontrados em sua casa? Alguém falou?

  2. ricardo

    RICARDO MURAD É O CHEFE DESSA QUADRILHA !

  3. Neto Ribeiro

    Por que ninguém fala sobre Ricardo Murad?

    • Zeca Soares

      Ele prestou depoimento e foi liberado e já está em casa. Você quer que diga isso apenas?

      Basta entender o que é condução coercitiva… Mas vou postar a informação como você pediu.

      • ricardo

        O RICARDO MURAD E SUA CUNHADA ROSEANA SARNEY SÃO CHEFE DESSA QUADRILHA,CADEIA NELES !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: