Viatura da PF faz campana na casa de Ricardo

2comentários

carrocasaRicardo

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), uma caminhonete não identificada com dois agentes da Polícia Federal, armados de fuzis está estacionada em frente à residência do ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual, Ricardo Murad, no bairro do Olho D’agua.

Os agentes se encontram com fones de ouvidos, o que levou assessores e familiares de Ricardo Murad a desconfiar que pode se tratar de atividade de escuta, possivelmente de forma ilegal.

Segundo assessores, em nenhum momento foi apresentado mandado para qualquer tipo de vigilância policial.

Ricardo Murad prestou depoimento ontem (17) por mais de 12h, na Superintendência da Polícia Federal dentro da Operação “Sermão dos Peixes” e em seguida foi liberado.

Durante o depoimento, Ricardo Murad não foi informado oficialmente pela Polícia Federal sobre qualquer vigilância em frente à sua residência.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Viatura da PF faz campana na casa de Ricardo"


  1. Álvaro

    Total perseguição.

    • carlos sousa

      Alvaro, com certeza, tu era um dos que tinham boquinha na SES !!!!!!!! O destino do teu chefe sera PEDRINHAS OU A PAPUDA !!!!!!!!! E so aguardar pra ver !!!!!!!!! FORA SEUS VERMES !!!!!!!!!!! NUNCA MAIS VCS IRAO MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO, DEUS NAO DEIXARA !!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: