Deputado critica secretários de Flávio Dino

1comentário

StenioRezende

O deputado Stênio Rezende (PRTB), usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (19), para criticar a atitude de alguns secretários do Estado que estariam tratando de forma diferenciada os deputados da base do governo.

Segundo Stênio Rezende, vários secretários já foram a Balsas – vistoriar ou inaugurar obras – mas só ficou sabendo quando eles já estavam voltando. Ele citou como exemplo, o secretário de Infraestutura, Clayton Noleto que recentemente esteve naquele município acompanhando as obras do ‘Mais Asfalto’ e que, de acordo com o deputado, apesar do governador Flávio Dino ter encaminhado ao secretário a pasta constando as reivindicações do parlamentar para a cidade de Balsas e a região, mesmo assim não foi atendido.

“Vários secretários já foram à cidade de Balsas mas eu só fiquei sabendo quando eles estavam voltando. Me preocupa muito a atitude de alguns secretários com a falta de consideração com alguns deputados da base do governo. Eu não posso aceitar receber um convite para ir à cidade de Balsas na hora de viajar. Eu entendo de quem faz um convite desse, é porque não quer que vá. Acho que o governador não está sabendo que alguns secretários estão tratando os deputados da sua base desse jeito”, disse.

Ao destacar que tem ajudado o governo do Estado e que acredita que o Maranhão passa por um novo momento, Stênio Rezende afirmou que o ano está findando e que o legislativo estadual fez tudo que esteve ao seu alcance para ajudar o governador Flávio Dino. Ele enfatizou que todos querem um Maranhão mais justo e melhor e, é por isso que os parlamentares estão contribuindo.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Deputado critica secretários de Flávio Dino"


  1. ronjosan

    Kkkkk! Stenio Rezende é uma piada! Quer dizer que ele já é da base do Governo? Claro, ele sempre está do lado de quem está no poder. O Governador e seus secretários devem conhece-lo bem e, dessa forma, o estão relegando a sua insignificância política. Fala como se Balsas e qualquer outro município onde, infelizmente recebeu votos, fossem seus currais eleitorais.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: