Aumenta os casos de latrocínio na Grande SL

0comentário

JeffersonPortela

Nove casos de homicídios (roubo seguido de morte) já foram resgistrados no mês de novembro na Região Metropolitana de São Luís.

Somente em São Luís, este ano já foram registrados 45 casos. Este número é ainda maior quando são registrados os casos em São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa chegando a 57 casos de janeiro a novembro.

Nos meses de janeiro e fevereiro foram registrados três casos em casa mês. Em março o número subiu para quatro casos. Aumentou em abril e chegou a seis. Foi registrada uma queda em maio com quatro casos.  Os meses de junho e julho registraram cada mês três casos. Agosto tivemos dois casos. Setembro e outubro, subiu novamente para quatro casos em cada um dos meses e agora já são nove em novembro.

Os números crescentes de casos de latrocínio levaram a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) a criar um grupo especializado na Delegacia de Roubos e Furtos para combater essa prática de crime. O trabalho será comandado pelo delegado Cláudio Mendes.

“Esse grupo foi criado para combater essa prática e esperamos uma redução rápida na Região Metropolitana de São Luís”, disse o secretário Jefferson Portela.

Portela fez um alerta e um pedido à população que em hipótese alguma reaja a ação de criminosos.

Ä orientação geral à população é para que não reaja, não discuta e nem converse com bandidos. Os bens materiais podem até ser recuperados, mas a vida das pessoas jamais”, alertou.

Foto: Divulgação/ Secom

Sem comentário para "Aumenta os casos de latrocínio na Grande SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: