Sampaio chega a Maceió para nova decisão

3comentários

Sampaio

O Sampaio já está em Maceió para o duelo decisivo neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, contra o CRB pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na última rodada, o Sampaio foi goleado pelo Bragantino por 3 a 0, enquanto que o CRB arrancou o empate por 1 a 1, com o Náutico, na Arena Pernambuco.

Com apenas 2% de chance de ainda conseguir o acesso segundo o matemático Tristão de Sousa, o Sampaio tem que vencer o CRB e torcer por um tropeço do Santa Cruz diante do já rebaixado Mogi Mirim que jogam no mesmo horário, no interior paulista. Se o Santa vencer será o fim do sonho do acesso ao Sampaio.

Mas além do tropeço do Santa, o Sampaio também vai secar o Vitória, Bragantino e Náutico. Qualquer tropeço dessas equipes também será muito bom para o time maranhense.

O técnico Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Plínio que foi expulso contra o Bragantino. O titular será Edimar. O lateral-esquerdo Raí foi sacado e perde a posição para Willian Simões. No ataque, Jheimy recuperado de contusão está pronto e pode entrar no lugar de Douglas. O atacante Henrique foi cortado da delegação. Quem viajou foi Vanger.

O time para a partida com o CRB deve ser: Rodrigo Viana, Daniel Damião, Edimar, Luís Otávio e Willian Simões. Léo Salino, Diones, Nádson e Válber. Edgar e Jheimy.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

3 comentários para "Sampaio chega a Maceió para nova decisão"


  1. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Papinha Virum tu virou a casaca

  2. NETINHO TRICOLOR

    VAMOS PRA CIMA DELES,SEMPRE SAMPAIO, EM TEMPO ZECA SOARES VC SABERIA INFORMAR SE O MARANHÃO TEM ALGUM REPRESENTANTE E QUAL, NA COPA NORDESTE SUB 20 DESTE ANO?

  3. papao vrum vrum

    DECIDI O QUE MEU PRETO KKKK JA ERA KKK!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: