Hildo critica “espetacularização” das operações da PF

6comentários

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, esta semana, o deputado federal Hildo Rocha criticou setores da Polícia Federal. Segundo o parlamentar, a instituição faz um trabalho admirável. Mas, alguns dos seus membros cometem erros ao fazer das operações verdadeiros teatros.

Rocha citou o episódio que envolveu o ex-secretário de saúde do Maranhão. “O que foi feito com o ex-secretário de Saúde, o Sr. Ricardo Murad foi um absurdo. Apenas para aquele prestasse depoimento, foram colocados vários carros na porta de sua residência, como se ele tivesse sendo preso. E o juiz não autorizou prisão, nada disso”, afirmou.

Hildo Rocha ressaltou que Ricardo Murad fez um excelente trabalho à frente da Secretara da Saúde e que também exerceu o cargo de deputado federal. Assista ao vídeo com o pronunciamento do deputado.

6 comentários para "Hildo critica “espetacularização” das operações da PF"


  1. Cesar do Vinhais

    Esse deputado perdeu o tempo de ficar calado, deputado o povo não é mais besta, Vossa Excelência é deputado de um grupo que arrasou o MA e não tem mais nenhuma moral como o povo .

  2. augusto pereira de carvalho

    ERA PARA ESSE DEPUTADO TER SIDO CONDUZIDO TAMBÉM DE FORMA COERCITIVA À SEDE DA POLÍCIA FEDERA PELOS DESMANDOS NA SEDIT , QUE SERVIA APENAS PARA ELEGE-LO.

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Aberto

    Mamaram até a última gota de leite das tetas do Estado, mas seres sórdidos como Zeca Soares e Ricardo Murad hão de pagar pelos absurdos e pecaminosos ilícitos que perpetraram durante anos. Zeca, a casa caiu pra ti e pro teu comparsa de quadrilha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Tenho muita pena de você. Estou aqui e mostro a minha cara. Você se esconde aí… Olha isso é uma doença grave. Menos mal que não é contagiosa e mata apenas quem tem….

  4. Aberto

    A casa caiu pro teu comparsa de quadrilha. Extraíram até a última gota de leite das tetas do Estado, mas graças a Deus seres sórdidos como você e Ricardo Murad hão de pagar pelo que perpetraram.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Hilariao Silva Santos

    O excelentíssimo ex-secretário Ricardo Murard, deveria estar preso; e Deputado Hildo Rocha é bem acostumado defender corruptos, tudo farinha do mesmo saco

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: