Moto antes e depois do recomeço

13comentários

MotoClub

Pode parecer pouco, mas não é… É o recomeço de uma nova era em um dos clubes mais tradicionais do futebol maranhense.

Por iniciativa do Movimento Organizado de Torcedores Independentes do Moto (Motim) e da atual diretoria, o Moto começa a mudar de cara.

“Muita gente me pergunta do porquê assumir um clube de futebol, com todas as dificuldades que existem… A força da torcida, a paixão pelo time, ações como essa…. são motivos que respondem o questionamento…”, diz o presidente Hans Nina.

E faço questão de mostrar o que já está sendo feito para que outros motenses possam dar a sua contribuição e ajudar a escrever uma nova página na história rubro-negra.

Além de suar a camisa para buscar meios financeiros para montar um time capaz de recolocar o Moto no caminho dos títulos, diretoria e torcedores trabalham para melhorar a estrutura do clube.

De saída, estão recuperando e cercando toda a área do CT do Paranã. A entrada principal e o acesso ganharam novo visual. O acesso deverá ser asfaltado para facilitar o acesso.

Os campos de treinamento passam por melhoria, bem como a área utilizada na sede. Dessa forma, quando o time começar a trabalhar para a temporada 2016 a realidade já será outra.

Não tenho a menor dúvida que tudo isso refletirá dentro de campo e nas arquibancadas de forma positiva.

Parabéns ao Motim e ao presidente Hans Nina em nome de toda a diretoria.

Fotos: Moto Club

13 comentários para "Moto antes e depois do recomeço"


  1. Eduardo

    Aqui é PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!

  2. MOTENSE SUPERIOR

    PAULO SE É UMA RESPOSTA QUE PROCURAR, LA VAI: A SUA TORCIA MAL CABE EM UM KOMBI..O MOTO É UM MILHÃO DE VEZES MAIOR DO QUE O MAC, PORTANTO DEVAGAR COM AS COLOCAÇÕES..E QUANTO A VAGA NA SERIE D, VAMOS VER QUEM A LEVARA EM CAMPO.

  3. Paulo

    Sou MAC e essa lazeira não vai tomar a nossa vaga na série D, Moto Club o eterno freguês do bode Gregório,já pedimos até música no fantástico 3 gols de Edgar !

    • Edgar

      3 gols de Edgar?

      esse maqueano ta sabendo kkkkkkk

  4. CESAR BOLIVÃO

    MOTENSES..SOU BOLIVIANO ASSUMIDO..UNICO MOTIVO DE COMENTAR NESSA PAGINA É PQ ACHO O ZECA SOARES UM GATO! ESPERO QUE MEU COMPANHEIRO NAO DESCUBRA..HIHIHIHI….DESCULPA ZECA A BRINCADEIRA..GENTÉM!! QUERO AQUI INICIAR A CAMPANHA PARA ACABAR COM O MUSA DO SAMPAIO! UM BANDO DE MULHER DE BIQUINI.USANDO NOSSAS CORES..ARGH! QUE NOJO!!

  5. FERNANDO 81

    Bem que o Prefeito GIL CUTRIM poderia pavimentar e asfaltar as ruas daquela Região onde está situado o CT do Moto. Uma área bastante habitada que sofre pela falta de pavimentação e COM OS CONSTANTES assaltos.

  6. Beto Furtado

    Eu acredito!!!!

  7. MOTIM

    O MOTIM agradece o reconhecimento e à torcida motense que tem contribuido com nossas ações!
    Contato: [email protected]

  8. Célio

    Caramba, Faz tempo que nao vou na sede do moto. Que maravilha, parabéns ao motim, que fique de exemplo pra outros grupos, outros torcedores que só sabem reclamar e não procuram ajudar de forma alguma, nem sendo sócio. Não me surpreendente pq essa torcida é espetacular mesmo, essa é só mais uma prova disso

  9. MOTIM

    O MOTIM agradece o reconhecimento. Aproveitamos para agradecer, também, a toda torcida motense que tem contribuído as ações do MOTIM.
    Contato: [email protected]

  10. Cesar Bolivão

    Enquanto o Moto não largar de se preocupar com o pai deles o Sampaio, nunca esse time vai prosperar !

    • Zeca Soares

      Mas onde está isso no texto. Essa preocupação deve estar apenas na cabeça de torcedores.

  11. Porto Motense

    Zeca viste o email que te mandei? Peço que passe a informação para o Hans nina,se não puder me passe o contato dele,meu email é: [email protected] obrigado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: