Sampaio atropela o América na LBF

2comentários

Sampaioeamerica

O Sampaio se reabilitou da derrota na estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) para o América, em Recife por 77 a 67.  Jogando novamente na capitam pernambucana contra as atuais vice-campeãs da Liga, o Sampaio atropelou o América e venceu por diferença de 33 pontos com o placar de 88 a 56. Uma bela surra nas pernambucanas.

Deferentemente da primeira partida, o Sampaio dominou o jogo e venceu todos os quartos da partida com uma defesa sólida e muita precisão no ataque.

No primeiro houve equilíbrio, mas as maranhenses fecharam em 24 a 23. Nos segundo período, o Sampaio ampliou a vantagem e venceu por 19 a 10. No terceiro, o Sampaio chegou na frente outra vez 18 a 11. O último quarto foi ainda mais tranquilo e o Sampaio fechou em 27 a 12.

Os próximos jogos do Sampaio serão contra o Maranhão Basquete, no Ginásio Castelinho, no dia 29 de novembro às 10h e no dia 30, às 20h (horário local).

Foto: Robson Neves/Divulgação

2 comentários para "Sampaio atropela o América na LBF"


  1. ACR MOTENSE

    ESTOU DE VOLTA DAS FÉRIAS KKKKKK… CARLOTA, ABESTADA, VCS ALUGARAM UM TIME DE BASQUETE. QUEM TEM TIME DE BASQUETE DE VERDADE É O MOTO CLUB, HÁ MUITO TEMPO. ISSO AÍ DA LBF É TIME ALUGADO.

  2. Luiz Carlos Sao Paulo

    CHUPA MOTO O SAMPAIO CORREA TEM ATÉ TIME DE BASQUETE É NÓS…. AGORA FALAM QUE VOCÊS SÃO MAIOR,SEUS TORCEDORES DA MOTO TIRADOS OS PNEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: