A nova missão de Flávio Araújo

4comentários

Flavioaraujo

O cara que comandou dois acessos consecutidos do Sampaio e o acesso do Ríver-PI à Série C é o novo treinador do Fortaleza.

Flávio Araújo chega ao Picci com a missão de acabar com a sina do acesso do Tricolor. São pelo menos cinco anos morrendo na praia e já chegou a hora do Fortaleza voltar ao seu devido lugar.

Mas para que o Fortaleza tenha sucesso ao final da temporada 2016 é necessário que a diretoria do Fortaleza entanda que Flávio Araújo não é um “salvador da pátria”.

De imediato, a diretoria deve manter a boa base do elenco. O que tiver de bom tem que continuar. A partir daí deve dotar o time dos reforços indicados por Flávio Araújo e formar um elenco grande, mas vencedor.

Mas é preciso muito cuidado no Campeonato Cearense. Torcedores e dirigentes não devem se preocupar apenas com bons resultados e título, mas sobretudo na preparação de uma grande equipe para o desafio maior que é Brasileirão. Se condicionar a manutenção do técnico a resultados pode estar perdendo ainda mais tempo.

Acredito que os tricolores cearenses terão muito motivo para sorrir e chorar no fim do ano. Boa sorte ao Flávio Araújo e ao Fortaleza…

4 comentários para "A nova missão de Flávio Araújo"


  1. CÉSAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Zeca Soares esse otário daí de cima sempre posta mensagens homofóbicas e você não modera, otário mané tu já foi identificado você é junio doente motinha agora quer se passar pelos outros não seja covarde !

    • Zeca Soares

      Cara já estou cheio desse tipo de mensagem acho que vou proibir é tudo. Tem muita gente escrevendo muita idiotice.

  2. Rato do Vinhais

    Melhor tecnico que ja vi no nordeste
    consegue fazer muito com pouca mão de obra
    o acesso do river mostrou isso !
    parabens e boa sorte , o Leão ja ta a quase a 10 anos
    na serie C .

  3. CESAR BOLIVÃO

    SEMPRE ACHEI ELE UM GATO! AI SE EU NAO FOSSE BOLIVIANO COMPROMETIDA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: