Moto trabalha em silêncio no novo time

24comentários

RodrigoRamos

Após anunciar as contratações do técnico Ruy Scarpino e do goleiro Rodrigo Ramos, a diretoria do Moto trabalha silenciosamente na montagem do elenco para a temporada 2016.

Alguns nomes começam a ser especulados nos bastidores, mas nem o presidente Hans Nina, nem o diretor de futebol Waldemir Rosa confirmam as novas contratações. Os dois só reforçam o discurso que o Moto está formando um time forte e capaz de brigar pelo título de campeão maranhense.

Segundo Hans Nina, o técnico Ruy Scarpino trabalha em São Paulo na observação de alguns atletas que serão indicados. Por aqui, o diretor Waldemir Rosa conversa com atletas maranhenses que vão compor a base da equipe.

A contratação do ex-goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos provocou uma grande agitação nos bastidores do futebol maranhense. O atleta que estava no Nacional-AM onde foi campeão amazonense foi o primeiro nome anunciado pelo Mo para 2016.

Pelo que conseguimos apurar, além do goleiro Rodrigo Ramos, o Moto deverá trazer de fora aproximadamente entre 10 a 12 jogadores, o restante do elenco deverá ser formado atletas que disputaram as duas últimas temporadas no time rubro-negro, além de jogadores que se destacaram em outras equipes.

Não é novidade que o Moto tem interesse em repatriar o zagueiro Luís Fernando, o volante Curuca e o meia Kléo, mas nem esses nomes a diretoria rubro-negra confirmou.

“Já conversei com vários jogadores daqui e mostramos o interesse do Moto. Até a próxima semana fecharemos com alguns desses nomes e assinaremos contrato. O que posso garantir é que teremos um excelente elenco. “, disse Dadá que não quis adiantar nenhum nome.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

24 comentários para "Moto trabalha em silêncio no novo time"


  1. Eduardo

    Galera, vamos deixar de reclamar. O time de 2014 fez uma boa campanha ; o do ano passado, apesar de ter sido eliminado no estadual, isso aconteceu para o naior rival e tivemos totais chances de passar, tanto que perdemos a primeira e ganhamos a segunda. Clássico é assim …
    Vamos confiar, apoiar e ser sócio torcedor, nao custa nada pagar 50 reais por mes e ter entrada gratuita em todos os jogos.
    Vamos PAPAO!!!!!

  2. Maqueano

    Não adianta esse tal de paipinha, nosso eterno freguês não vai se classificar, o Sampaio já está na série B e nós vamos para a série D, pois o Moto eternamente não pode com o bode Gregório, podem montar até o elenco da Barça, mas esse vaga é nossa !

  3. alex

    Dadá desempenha um importante trabalho no Moto. Não vejo outra pessoa, no momento, para substituí-lo. Lembrando que ser diretor de futebol não é fácil, é preciso muitos contatos, está atualizado etc.

    Evidentemente que ele não vai acertar sempre, por vezes erra, mas isso é do futebol.

    Curuca, Luis Fernando e Kleo podem ajudar sim, se vão ser titular ou não isso fica por parte do treinador Ruy Scarpino. Quem tiver em melhor momento vai jogar.

    O importante é que o Moto possa montar uma base FORTEEEE. É essencial a contratação de 5 ou 6 jogadores acima da média. Já trouxe Rodrigo Ramos, um baita profissional e um líder dentro e fora de campo. Polêmicas a parte, a contratação foi acertada. Contratação de quem pensa em fazer um ano vencedor.

    Lembrando que o Moto quase conseguiu o acesso ano passado com as presenças de Luís Fernando, Curuca e Kleo. São jogadores, como já dito, que podem contribuir.

    O que me preocupa é que o Moto anunciou o treinador, porém ainda não divulgou que será o preparador físico. Nós últimos anos o Moto tem sofrido muito com preparação física e alguns jogadores nunca conseguiram render o esperado e em determinados momentos o time sempre sentia a parte física.

  4. Jr

    Vamos lá hans, dadá e os demais…a grande maioria da maior e mais apaixonada do estado apóia com todas as forças o trabalho de vcs, que sabemos que não é fácil, sem apóio nenhum

  5. Célio

    Moto precisa de apoio… Não de críticas antes mesmo das coisas acontecerem…sabe lá se esses jogadores vem mesmo? Será se vier kleo será titular? Curuca e Luís são bonsjogadores…

  6. Vinícius Félix

    Tem torcedor que não dá para entender… (Se pode ser chamado de torcedor).

  7. Rato do Vinhais

    era bom trazer nomes mais fortes , e atletas com mais qualidade , kleo e curuca pro banco servem , o Luis serve titular mais trazer mais um zagueiro e um bom …um ponteira e um matador pois os ultimos metralha e o que tava são pessimos . avante PAPAo VAMUS COM TUDO poois esse maranhense sera um dos mais disputados !!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. kleyton

    Curva não jogou no Moto, na temporada passada por culpa desse diretor aí. O cara é pai de família e tem que sustenta a família aí pede por cara passa 3 meses sem jogar e o sustento, por isso que assinou com a tainha. E outra o CT quem fez aquelas salas não foi hans foi neco figueredo. Aí os caras queriam mandar mais que o presidente.

    • Zeca Soares

      Esse tipo de briguinha é que afunda o clube e perdem todos.

    • Célio

      Cara, quem foi q falou q foi feito aquelas salas na gestão de hans??? Ninguém falou isso em lugar nenhum cara!

  9. papao vrum vru

    é acho que DADA ja DEU,falta um diretor mais experiente!

    • Zeca Soares

      Não concordo. Tem amor e muito a dar por esse clube. Toda vez que ele vai montar time vocês surgem com essas críticas. Faço a defesa porque sei que é fácil falar quando não se tem dinheiro…

  10. papao vrum vru

    de novo toda hora, ter que aturar novamente curuca,kleo alcool e luiz peladeiro fernando…fora DADA!

    • Zeca Soares

      Esse tipo de campanha que você faz não vai mudar nada. Pelo contrário. Você quer um time todo de fora? Então cadê o dinheiro para um time daqui fazer isso????

  11. ACR MOTENSE

    Se Kleo, Curuca e Luis Fernando vierem para compor o elenco (reservas), tudo bem, agora se o Moto quiser ir mais longe ano que vem do que foi em 2014 (nem falo de 2015, porque foi uma lástima), tem que contratar um time inteiro titular.

    • Zeca Soares

      Claro gente. Isto é assim em qualquer lugar ou time de futebol. Vamos dar crédito, ajudar e é claro torcer no que for possível para que Moto, Sampaio e MAC, aqui na capital consigam formar boas equipes. E claro que também com os nossos bons valores. Temos bons jogadores aqui gente.

      • kleyton

        Zeca, o Dada fez péssimas contratações, um foi um tal de vava, mais o Moto só tinha um presidente de fachada. Vamos acredita no Hans, que me parece ser um cara organizado.

        • Zeca Soares

          Dadá fez o que era possível. Fazer futebol sem dinheiro acaba assim. Aliás o Moto continua sem dinheiro ainda. Por isso digo que é muito fácil reclamar e apontar um culpado.

  12. Fábio

    Acredito que o Dadá já deu sua participação. Precisamos de outros ares. Chega de mais do mesmo.

  13. joão rocha

    Ah!!! Sem dúvida que grandes contratações seriam se o Moto confirmasse os nomes de Kleo, Curuca e Luis Fernando.Pelo amor de Deus, me comprem um bode!!!

    • Zeca Soares

      Mas não imagine você um time sem os bons valores do Maranhão. Tem lugar sim para esses bons jogadores. Vamos deixar de preconceito. Nâo podemos pensar que bom é apenas quem vem de fora.

  14. Célio

    Diretoria tá certinha, é isso aí!
    A nação rubro negra tá junto, tá confiante

  15. Guerrilheiro

    MEU sócio torcedor gira em torno disso se DADÁ tiver no meio disso tô fora ainda mais repatriando esses mercenários e mau caráter que ñ se identificam com nosso clube. Fazem tudo isso porque sempre têm emprego pra eles no MOTO

  16. motense

    Pelo visto continua a mesma Panelinha no MOTO. DADA vai indicar as mesmas cara já conhecidas. Engraçado como o MOTO com toda crise financeira mas ninguém quer largar o POTE de MEL

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: