Bairros recebem pavimentação em Ribamar

0comentário

Ribamar
O prefeito Gil Cutrim (PDT) e a secretária estadual das Cidades, Flávia Alexandrina, acompanharam nesta terça-feira (25) o andamento das obras de pavimentação do bairro Riozinho e da Estrada do Turiúba, ambos localizados na região da sede de São José de Ribamar.

Também participaram da visita vereadores, lideranças comunitárias e dezenas de moradores das duas localidades.

As obras estão sendo custeadas com recursos estaduais e, de acordo com o que foi constatado durante a vistoria, seguem seu ritmo normal, devendo ser entregues no fim do ano ou começo do próximo.

No Riozinho, o trabalho consiste na pavimentação de mais de um quilômetro que beneficiará moradores e visitantes, uma vez que a MA – 201 (Estrada de Ribamar) será interligada à Praia da Boa Viagem, um dos mais belos cartões postais da cidade.

No Turiúba, parte da via já está pavimentada e o outro trecho está recebendo serviços de terraplanagem. Também serão implantados meio-fio, sarjeta, calçada e novo sistema de iluminação pública.

“É um sonho [pavimentação] que está se tornando realidade graças a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado”, afirmou o professor Francisco Seixas, morador do Turiúba, conjunto habitacional que possui mais de cinco mil famílias.

Flávia Alexandrina elogiou o empenho do prefeito Gil Cutrim que, segundo ela, não está medindo esforços para trazer novos benefícios para São José de Ribamar e seu povo.

O prefeito agradeceu o apoio da população, da classe política e do governo estadual. De acordo com ele, muitas novas obras, nos mais variados setores, serão entregues à população este ano e em 2016.

Foto: Ascom/ São José de Ribamar

Sem comentário para "Bairros recebem pavimentação em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: