Evento em Lagoa Grande amplia discussão

3comentários

LagoaGrande

Foi no mínimo desrespeitoso o tratamento do governador Flávio Dino com a prefeita Maura Jorge, no último sábado, durante evento na cidade de Lago da Pedra.

Dino proibiu a prefeita de falar durante o evento alegando que não estava ali para fazer campanha. Ao lado estava o deputado e secretário Neto Evangelista que nada fez.

A prefeita acabou se retirando do evento, pois não cabe, mesmo sendo um evento do Governo do Maranhão proibir que a prefeita que diga-se de passagem havia sido convidada tivesse condição de falar em público.

O que mais chamou atenção foi o ato seguinte do governador no município de Lagoa Grande. Lá, o prefeito Jorge de Melo falou o tempo que quis e deixou o governo sem ter o que explicar sobre o que ocorreu em Lago da Pedra.

Ai você vai me perguntar: como a prefeita não pode falar em Lago da Pedra, mas o prefeito pode falar em Lagoa Grande? Será que é porque em um município o prefeito é aliado político do governador e no outro não?

Ninguém entendeu isso. Só o governador mesmo para explicar, mas que foi ridículo….

3 comentários para "Evento em Lagoa Grande amplia discussão"


  1. yolanda

    Lamentável !!!!
    Isso não é ser político. Que vergonha !!! Bate boca ???Confesso que tou envergonhada,triste pela atitude dele, não pelo governo… Gente, vamos continuar trabalhando e esquecer as diferenças políticas. O tempo urge,mas não estraguem esse tempo!!!

  2. NETINHO TRICOLOR

    MEUS AMIGOS ISSO É COISA DO TAL DE MARCIO JERRY, ELE AINDA VAI DEIXAR O GOVERNADOR EM MAUS LENÇÓIS, PODEM ESPERAR.

  3. César Luiz Bento

    Maura Jorge foi muito educada de ter preparado a recepção p/ Governador com o povo dela. E ele retribuir assim ????? Só que ele esperava que ela seria muitos políticos de todo o Maranhão que ficam calados e se omitem quando o Governador diz algo….se enganou pq MAURA JORGE falou pra ele o que ele tinha que escutar EDUCADAMENTE. ..e quando ele usou da autoridade dele dizendo que: ELE ERA O GOVERNADOR DO ESTADO E ELA NAO FALARIA …ela também usou da autoridade dela e disse QUE ELA ERA A PREFEITA DA CIDADE E REPRESENTANTE DO POVO E IRIA FALAR SIM. Flavio Dino tinha que ser PACIFICADOR E EDUCADO E RETRIBUIR O CARINHO DO POVO TODO COM ELE , PORQUE ELE SABE QUE ALI QUEM TEM VOTO E POVO É SÓ MAURA JORGE . Parabéns Prefeita, Com sua atitude corajosa, mais uma vez a Maura Jorge honrou o nome das mulheres e dos homens de bem do nosso Estado. Ao governador Flavio Dino só resta se desculpar publicamente pela crueldade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: