Edilázio repudia Dino e se solidariza à Maura Jorge

3comentários

EdilazioJunior

O deputado Edilázio Júnior (PV) repudiou o governador Flávio Dino (PCdoB) e se solidarizou a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que no fim de semana foi censurada pelo comunista numa agenda oficial do Governo do Estado no município.

Para o parlamentar, a postura do governador, além de deselegante, é incompatível com o cargo que ele ocupa.

Dino bateu boca e impediu a prefeita de discursar – como exige protocolo de relação institucional neste tipo de evento -, durante o anúncio de investimentos na cidade, o que provocou mal estar e constrangimento no local.

“Não sei qual adjetivo cairia melhor ao governador: se é truculento, arrogante, deselegante, prepotente, grosseiro, descortês, autoritário, ou simplesmente mal educado. A prefeita havia sido convidada pelo cerimonial para ir a inauguração. Se ele não quisesse, que não a convidasse e não combinasse que ela iria falar. No meio do evento, no entanto, a cercearam”, disse.

Edilázio disse ter conversado com prefeita por telefone. Na oportunidade, ela afirmou que iria apenas dar as boas vindas ao governador no município e saudar a população que estava presente.

“Eu nunca vi, nem entre os aliados ou entre os amigos do governador, alguém afirmar que ele é humilde. Já ouvi falar que ele é bom gestor, inteligente, mas nunca humilde. E creio que vou sair dessa vida para outra e não ver ou ouvir alguém falar isso. Todos que falam com o governador dizem que ele sempre passa ar de superioridade. Ele sempre está um degrau acima dos outros, e isso não tem nada a ver com política. Na política nós temos de ouvir o próximo e reconhecer quando estamos errados”, completou.

Edilázio externou solidariedade a prefeita. “Quero deixar aqui a minha solidariedade a essa mulher trabalhadora, que em aceitação naquela região pelo grande serviço prestado e que queria apenas dar as boas-vindas ao governador à sua cidade, onde ela é autoridade maior”, finalizou.

Foto:  JR Lisboa/Agência AL

3 comentários para "Edilázio repudia Dino e se solidariza à Maura Jorge"


  1. natan

    repudio e pagar teu salrio deputado puxa saco

  2. natan

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Agnaldo

    Esse deputado é um fantoche, não tem opinião própria, todos sabem disso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: