Gil Cutrim se solidariza com Maura Jorge

1comentário

GIlCutrim

Em postagem nas suas redes sociais, o presidente da Famem, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), manifestou apoio e ratificou o seu sentimento de respeito e amizade para com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Também mandou um recado direto ao ex-secretário Ricardo Murad e sua filha, deputada Andréa Murad, que tentaram criar um imbróglio envolvendo o Governo do Estado, a prefeita e a FAMEM.

“A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, tem, e sempre terá, minha amizade e respeito, independentemente de qualquer situação. O que não permitirei é que uma família tente utilizar a FAMEM como esteira para fazer política ou desviar foco de outros fatos. Nosso compromisso, meu e dos prefeitos e prefeitas maranhenses, é com o fortalecimento do municipalismo no Estado”, escreveu Cutrim em sua fan page.

Na mesma postagem, Gil Cutrim publicou link no qual aponta os avanços que, de acordo com ele, foram alcançados pela atual diretoria da Federação de maneira correta e apartidária.

Foto: Divulgação/ Famem

1 comentário para "Gil Cutrim se solidariza com Maura Jorge"


  1. CESAR DO VINHAIS

    Esse prefeito de Ribamar não tem nenhuma moral,pois ele é arrogante,prepotente se acha que é prefeito, mas ele está prefeito, quanto essa Maura Jorge ela tinha que se recolher a insignificância dela, pois não é a intromissão de meia dúzia de babões e jagunços lá de Lago da Bala,uma cidadezinha que não tem nada,pois essa prefeita está preocupada mesmo é com o grupinho dela e o povo tinha que apoiar é o Flávio Dino que está trabalhando, governador rompa com esses canalhas, chamados de prefeitos, pois o povo espera muito por Vossa Excelência .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: