Léo Condé pede mais um tempinho ao Sampaio

4comentários

SampaioLeoConde

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota define até a próxima sexta-feira (4) a situação do técnico Léo Condé. A renovação do contrato do treinador é prioridade para a próxima temporada.

É claro que a excelente campanha à frente do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B valorizou muito o nome de Léo Condé, mas a direção do clube não deverá fazer nenhuma “loucura” para mantê-lo no time. Frota alega que a dificuldade é financeira por conta da falta de patrocínios.

A definição entre Sampaio e Condé ocorreria nesta quarta-feira (2), mas após conversa por telefone, o treinador pediu mais dois dias para responder à proposta de renovação o que deve acontecer até próxima sexta-feira.

“Conversamos e o Condé me pediu mais dois dias, mas quero adiantar aos torcedores que tudo que for possível será feito para que ele retorne a São Luís. Tem alguns aspectos familiares e por isso ele pediu mais tempo para dar uma resposta”, adiantou.

Antes do término da Série B, Condé chegou a ter o seu nome especulado pelo Atlético-GO e Remo, mas o time paraense até já anunciou o seu treinador.

Vale a espera e até um pouquinho mais de investimento para manter a continuidade do trabalho deste excelente profissional.

Imperatriz

Enquanto o Sampaio ainda tenta a renovação com Léo Condé, o Imperatriz, atual campeão maranhense anunciou o nome de Marcelo Salles para comandar o time em 2016.

Marcelo é ex-jogador de futebol e comandou o Bonsucesso no Campeonato Carioca e na Copa Rio em 2015.

4 comentários para "Léo Condé pede mais um tempinho ao Sampaio"


  1. Luciano Vinhais

    Imperatriz agradece
    pogou goleadas e mais goleadas
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Gomes

    O Moto pioneiro??? Não sei em que, pois amadorismo e falta de planejamento reina no MOTO CLUBE.

    • Eduardo

      Cuida com teu Sampaio… Larga meu papao de mao

  3. DOUTOR MOTENSE

    ZECA, DEIXANDO QQ CLUBISMO DE LADO, MAS QUE TANTA RECLAMAÇÃO É ESSA? E AS COTAS DE TV? E OS PATROCINIOS NA CAMISA? E A VERBA DO ESTADO? TOMARA QUE O SAMPAIO DURE MAIS UNS ANOS NA SERIE B E NÃO ATE A PROXIMO ELEIÇÃO..SOU APAIXONADO PELO FUTEBOL DO ESTADO, E JA VI O SAMPAIO DISPUTAR A SERIE B EM 1998 ATÉ 2002, 04 ANOS, ATÉ DESPENCAR NO CENARIO NACIONAL APOS A SAIDA DOS “MANDATARIOS”….FUTEBOL MODERNO NÃO SE CONSTROI MAIS COM UMA PESSOA DONA DE CLUBES, OS DIRIGENTES DEVEM SE MODERNIZAR..PROFISSIONALIZAR..O MOTO NESSE ASPECTO TEM SIDO PIONEIRO NO MARANHÃO..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: