Sampaio faz aposta no técnico Marcelo Chamusca

20comentários

MarceloChamusca

O Sampaio já tem novo treinador. E faz uma aposta arriscada para tentar quem sabe repetir o sucesso de Léo Condé.

Marcelo Chamusca que estava no Fortaleza assume no lugar de Léo Condé que não retornará mais ao Mais Querido. A confirmação do acerto com o técnico Marcelo Chamusca foi confirmada agora à tarde e deve causar inicialmente preocupação por parte do torcedor Tricolor que esperava muito a manutenção de Léo Condé.

Chamusca comandou o Fortaleza nas duas últimas temporadas quando foi eliminado no mata-mata de acesso à Série B. Ele começou a carreira como auxiliar técnico do irmão em várias equipes nordestinas do também treinador Péricles Chamusca. O novo treinador do Sampaio começou a carreira no Vitória da Conquista em 2012 e depois no Salgueiro-PE, onde conquistou o acesso à Série C. E estave este ano no Fortaleza.

“Estou muito contente pelo convite do presidente. É um motivo de muito orgulho trabalhar num clube da grandeza do Sampaio Corrêa, que a cada ano vem crescendo e se consolidando no cenário nacional”, disse ao site do Sampaio.

Com Marcelo Chamusca vem toda a comissão técnica com Roger Gouveia, preparador físico, Ricardo Palmeira, treinador de goleiros, Fernando Alves, analista de desempenho e Caé Cunha, auxiliar técnico.

Foto: Divulgação/ Fortaleza

20 comentários para "Sampaio faz aposta no técnico Marcelo Chamusca"


  1. Porto Motense

    Um cara que já treinou Sport, Bahia, Vitória e Fortaleza, e chegou a treinar times no japão, se acabar no Sampaio , é muita decadência…

  2. Andreleal81

    Esses caras falam q o moto “nunca vai chegar onde as piabas chegaram ” sera q eles esqueceram q o moto já jogou a serie B quero q o sampanha se chamusk

  3. boliviano

    O Condé melhorou a zaga e fortaleceu a marcação resultado: foi o time que mais empatou. O DNA do Sampaio e do futebol maranhense é o ataque. Jogar pra frente e ssem medo. Se fizer isso vai conquistar o torcedor e vai trazê-lo de volta ao estádio também. Boa sorte.

  4. Eduardo

    Kkkkkkkkkk
    Leo condé relaxou o Sampaio. Essa é a verdade.
    As coloridas boiolas estão desesperadas!!!!

  5. Paulo 31

    nao vale motense comentar sobre o Bolivao. pois esses sofredores eternos nao entendem de futebol. iclusive o pobre bloqueiro. To com Chamusca.

  6. Jon

    Rapaz esse blogueiro que torce para um time falido sempre faz alguma crítica quando toca no melhor time do Maranhão, quando é do moto time da rifa ele enaltece, não deu para o Condé ficar pois não aceitou a proposta pois todos queriam que ele ficasse, e o Marcelo é um técnico que ganhou o cearense de 2015 fez a melhor campanha da série c na primeira fase, se o campeonato fosse de pontos corridos era campeão, e já passou por times de grande porte como sport, vitória, Bahia e hoje outro grandioso clube que é a Bolívia, diferente do seu técnico que treina time de varzea da série b do Paulista e agora o time da rifa kkkk

  7. Fábio

    Vamos dar uma crédito e esperar o treinador trabalhar porque com a dificuldade financeira não daria para o Sampaio ter um técnico caro.

    • Zeca Soares

      Este deve ser o sentimento do torcedor.

  8. Tricolor

    Tá brincando com a cara do torcedor esse meu presidente brincadeira trazer esse Chamusca morredor na praia com o Fortaleza não gostei mesmo era para Condé ficar que ano que vem o Sampaio subia certo.

    • Zeca Soares

      Não se trata de brincadeira com a cara do torcedor, mas tenho certeza de que isso é que é possível fazer no momento.

  9. Otávio

    Meu Deus Zeca Soares esse ai é um Meinha melhorado não tem condição de treinar nunca um time como o Sampaio.

    • Zeca Soares

      Acho que tanto Chamusca quanto Meinha merecem respeito.

  10. Ronaldo

    VOCÊ DISSE TUDO ZECA ISSO NÃO É TREINADOR PARA O SAMPAIO. VEM DO FRACASSADO FORTALEZA QUE MORRE NA PRAIA DIRETO VAI SERVIR PARA O SAMPAIO????

    • Zeca Soares

      Em nenhum momento disse que Chamusca não é treinador para o Sampaio.
      Disse apenas que era uma aposta arriscada, mas a diretoria sabe o que está fazendo e tudo deve estar dentro do planejamento do clube.

  11. Boliviano Sofredor

    Pronto não tem jeito mais um ano fazendo vergonha para meu Maranhão, parei.

  12. Boliviano triturador

    Aposta arriscada? Mi fale se VC conhecia Léo Condé? Ele não foi uma aposta arriscada? O teu mal é tudo que o Sampaio faz tu tem que criticar…Rui scarpino ganhou o que nos últimos anos? Mais como é do teu falido tem todas os elogios kkkkkkkkk deixa a paixão de lado jornalista e procura noticiar sem inveja.
    Tudo que o Sampaio faz tu tem uma crítica.
    Deixa o cara chegar e fazer o trabalho dele.

    • Zeca Soares

      Então que venha e conquiste todos os titulos. Seja bem-vindo…. Agora não sei onde critiquei. É uma aposta arriscada sim e mais barata, se der certo, ótimo igual fez com Oliveira Canindé. Isso não é crítica é a realidade dos fatos.

  13. RIBEIRO

    JÁ COMEÇOU HEIN ZECA A TORCER CONTRA, NÃO DA NEM PRA DISFARÇAR É O TREINADOR ( APOSTAR ARRISCADA ) É MAIS MARCELO CHAMUSCA GANHOU O TITULO CEARENSE 2015, FAZ O SEGUINTE ZECA SOARES TE PREUCUPA COM O TEU TIMINHO O BI REBAIXADO GALINHA DE MACUNBA FUJONA DE CAMPO FORA DE TODAS AS SERIE DO BRASILEIRO.

    • Zeca Soares

      Falo aposta arriscada porque não era o que ninguém esperava. Mas tomara que surpreenda. Apenas isso. Já te disse. Não sou torcedor, portanto não escrevo de forma passional. Sou jornalista…. Não entendo porque o drama e a polêmica. Tenho direito de escrever o que penso gostem vocês ou não.

      • boliviano triturador

        Pode e deve escrever o que tu quer…nos também podemos comentar o que queremos.
        A diferença em tuas postagens é para o teu falido,todos os confetes e para o Sampaio todas as críticas.
        Ti conforma jornalista teu timeco nunca vai chegar onde o Sampaio chegou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: