Chamusca é apresentado no Sampaio

0comentário

MarceloChamusca

Um dia após confirmar a contratação do seu novo treinador, o Sampaio apresentou neste sábado, no CT do clube, o técnico Marcelo Chamusca que chega para substituir a Léo Condé que comandou a bela campanha no Campeonato Brasileiro Série B.

“Quero dizer que estou muito satisfeito com essa oportunidade e com muita vontade de trabalhar. A intenção é lutar pelo titulo do Campeonato Maranhense, fazer um bom papel na Copa do Nordeste, competição com um bom retorno financeiro, e se preparar adequadamente para a disputa da Série B, que é a nossa grande missão na temporada”, disse Chamusca.

O novo treinador falou sobre a montagem da equipe para a próxima temporada.

“O Sampaio fez um grande Campeonato Brasileiro, e acaba pagando o preço do sucesso, que é a perda de alguns destaques. Mas já tive as primeiras conversas com o presidente Sergio Frota e com o Zé Renato (gerente de futebol) para fazermos uma reposição a altura dos que saíram e fortalecermos a base”, frisou.

Até agora o Sampaio já definiu a permanência dos goleiros Ruan e Jean, dos volantes Valderrama e Levi, do meia Cleitinho e do atacante Jheimy. As conversas estão adiantadas com lateral Daniel Damião e com os zagueiros Luiz Otávio e Mimica.

Com informações do site do Sampaio

Sem comentário para "Chamusca é apresentado no Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: