Sousa Neto cobra votação da PEC 300

0comentário

SousaNeto

O deputado Sousa Neto utilizou as redes sociais para voltar a cobrar o Governo do Maranhão em relação à votação da PEC 300 que vai beneficiar os policiais do Maranhão.

“Meu repúdio é diario quando abro jornais e vejo a criminalidade aumentando, enquanto policiais aprovados no concurso, não são chamados, mesmo com a promessa do governador de que seriam. Não me calarei e não deixarei de cobrar que a tão prometida PEC 300 seja levada para votação na Assembleia e Flávio Dino cumpra o que prometeu”, escreveu.

Leia na íntegra postagem no Facebook:

“Sei que tenho incomodado e farei questão de continuar incomodando enquanto souber que policiais, os verdadeiros heróis da história, precisam fazer “vaquinhas” para abastecer seus carros e não deixar de proteger nossas família.

Meu repúdio é diario quando abro jornais e vejo a criminalidade aumentando, enquanto policiais aprovados no concurso, não são chamados, mesmo com a promessa do governador de que seriam.

Não me calarei e não deixarei de cobrar que a tão prometida PEC 300 seja levada para votação na Assembleia e Flávio Dino cumpra o que prometeu.

Nunca deixarei de me indignar com tudo isso, também não deixarei de falar sobre esses assuntos e sobre a forma ditadora e desumana que policiais e a população tem sido tratada.

Enquanto dizem que o meu repúdio é sobre nada, venho aqui dizer que motivos eu e todo o povo maranhense, temos de sobra para nos revoltar e eu não me calarei”.

Foto: Agência Câmara

Sem comentário para "Sousa Neto cobra votação da PEC 300"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: