Flávio Dino diz que Constituição impede golpes

5comentários

FlavioDIno

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) voltou a se manifestar nas redes sociais contra a tentativa de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Foi a terceira vez que o governador Flávio Dino se manifestou sobre o assunto desde que o presidente da Câmara., Eduardo Cunha decidiu aceitar o pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.

“A única carta que pode levar a um processo de impeachment é a Carta Magna. E a nossa Constituição impede golpes”, escreveu.

No último domingo, Flávio Dino também chegou a afirmar que a tentativa de impeachment é golpe e disse que não houve nenhum crime de responsabilidade por parte da presidenta Dilma Rousseff.

“A Constituição é nossa base para dizer que, no momento, impeachment é golpe, pois não houve crime de responsabilidade”.

Foto: Divulgação/ Secom

5 comentários para "Flávio Dino diz que Constituição impede golpes"


  1. Mariana

    FD ESTA TÃO APERREADO QUE ESTA FALANDO SÓ BESTEIRA EM REDE NACIONAL,SERÁ SE ELE NÃO SE LEMBRA DO COLLOR QUE ELES FORAM AS RUAS PARA TIRA-LO?

  2. DOUTOR DA FEDERAL

    ZECA, AGORA ME RESPONDA..O QUE É A PESSOA FICAR COM MEDO DE PERDER O PODER…SABE QUE NÃO ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO E COM IMINÊNCIA DE UM POSSÍVEL GOVERNO DO PMDB, ROSEANA TERIA NOVAMENTE OS HOLOFOTES. SABE QUEM O TEMER PASSOU MAIS DE 01 HORA AO TELEFONE? COM SARNEY, MAIOR NOME DA HISTÓRIO POLÍTICA DO BRASIL, PENA QUE OS DESATENTOS E IGNORANTES, PSEUDO INTELECTUAIS DISCORDEM VEEMENTEMENTE…O MITO, SEMPRE É CHAMADO NESSAS HORAS..AGORA VER O DINO ASSIM, É DE DAR PENA..FALANDO TANTA ASNEIRA..AINDA TEM IDIOTA QUE APLAUDE DECLARAÇÕES COMO ESSSAS..

    • P.Guerra

      Doutor da Federal, também não precisa dizer que o josé Sarney é um mito não, pelo contrário é um vilão tão quanto o Lula e a Dilma.

  3. carlos sousa

    FD tu NUNCA MAIS TERA O MEU VOTO !!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!

  4. P.Guerra

    Governador está sendo pior que os Sarneys, nunca mais verá meu voto. E o pior que está mentindo para babar a Dilmentira, a qual o preteriu aos Sarneys nas eleições estaduais. Caiu a carapuça desse comunista…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: