Prefeitura realiza mutirões de limpeza nos bairros

4comentários

Limpeza

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade. O trabalho consiste na execução de serviços de varrição, capina roçagem, além da pintura de meios-fios. Em novembro, as ações contemplaram 28 bairros e este mês serão levadas a mais 22. O trabalho é resultado do novo Plano de Ação para a Limpeza da Capital, que atende a uma determinação do prefeito Edivaldo. As ações são realizadas a partir de várias frentes de trabalho espalhadas por São Luís.

O titular da Semosp, Antônio Araújo, informou que diariamente a secretaria disponibiliza equipes de trabalho por toda a cidade e acredita que o sucesso do plano de ação é resultado da disciplina no cumprimento do cronograma de trabalho elaborado pela Semosp. “O nosso trabalho está sendo feito de sol a sol com muita disciplina e empenho de todas as equipes e os resultados podem ser vistos nas ruas e avenidas de nossa capital, cada vez mais limpas”, afirmou.

Durante o mês de novembro o trabalho foi intensificado nos bairros Centro, Felipinho, Cidade Olímpica, Calhau, Tirirical, Jardim America, Radional, São Francisco, Itaqui-Bacanga, Cohatrac, Olho D’água, Renascença, Ponta Do Farol, Estiva, João Paulo, Renascença II, Ponta D’Areia, Barramar, Cohajap, Monte Castelo, Vila Conceição, Coroadinho, Areinha, Jaracaty, Cohama, Vila Progresso, Cohaserma, Ipase e Madre Deus.

Nesse mês de dezembro o trabalho está sendo intensificado nos bairros Tirirical, Outeiro da Cruz, Bairro de Fátima, Anil, São Cristovão, Calhau, Planalto Vinhais, Bequimão, Cohab, Vinhais, Centro, Madre Deus, Filipinho, Anjo da Guarda, Cohama, Cohab Anil II, Monte Castelo, Barramar, Ipase, Jardim São Cristovão II, Jaracaty e BR 135.

Foto: Maurício Alexandre

4 comentários para "Prefeitura realiza mutirões de limpeza nos bairros"


  1. Silva

    Novos políticos velhas práticas. Para maquiar a população que está acostumada com “obras” ínfimas a prefeitura pinta meio fio kkkk enquanto a maioria dos canteiros centrais das avenidas de São Luís estão destruídas, sem ao menos ter algum trabalho paisagístico, apenas colocam funcionário para fazer a capina e ponto final. Ridículo isso…

  2. raul

    ta chegando eleição , tudo muda

  3. Vilma

    Aqui no meu bairro já pintaram os canteiros centrais da avenida principal. Ficando bem bonito!

  4. João pedro

    Faltou jardim america, é lixo pra todo o lado, calcadas, ruas, avenidas, praças…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: