Serviço de Limpeza é retomado em São Luís

2comentários

LixoSL

A limpeza pública da capital maranhense foi retomada nesta quarta-feira (9), com os serviços de remoção mecanizada para solucionar de forma mais rápida a retirada dos resíduos em ruas, avenidas e praças da cidade com o término da greve dos garis.

O Comitê de Limpeza Urbana da Prefeitura de São Luís informou que o lixo acumulado será coletado até a próxima segunda-feira (14).

A limpeza de praias, segundo informou a gestora do Comitê de Limpeza Urbana da Prefeitura, Carolina Estrela, foi retomada ainda no período da manhã desta quarta-feira (9). “Neste momento serão atacados os pontos de maior concentração de resíduos que são pontos de colocação de contêineres”, contou Estrela.

A Prefeitura de São Luís vai intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika vírus e da febre chikungunya.

A campanha “Todos na guerra contra o mosquito” será lançada pelo prefeito Edivaldo, nesta quinta-feira (10), às 15h, no auditório do palácio La Ravardière, sede da Prefeitura.

Foto: João Ricardo

2 comentários para "Serviço de Limpeza é retomado em São Luís"


  1. Paulo Henrique

    ESTÁ NA HORA DE ACORDAR PREFEITO HOLANDINHA PAGUE OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS.

  2. Celso

    Boa noticia, melhor assim, esses caras são os que mantem nossa cidade empecavel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: