Goleiro Raniere acerta com o MAC

5comentários

RaniereMAC

Para fazer valer a máxima de que todo time começa com um bom goleiro, o MAC foi buscar o bom e experiente Raniere, o terceiro reforço do clube neste retorno à 1ª divisão.

Ele retorna ao clube, onde em 2014 amargou o pior momento da sua carreira ao ser rebaixado para a 2ª divisão do futebol maranhense para escrever uma nova história.

Este ano, Raniere disputou o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste pelo Moto Club e o Campeonato Brasileiro Série C pelo Imperatriz. Além de Moto, MAC e Imperatriz, Raniere já atuou no Sampaio, América-MG, Nacional-MG, ABC-RN, América-RN e CRB-AL.

Antes de Raniere, o MAC já havia confirmado os acertos com o veterano Aloísio, de 40 anos e o atacante Naoh que este ano esteve no Moto, além do zagueiro Leomar que acertou a sua permanência no Parque Valério Monteiro.

Foto: Heider Matos/ Imirante

5 comentários para "Goleiro Raniere acerta com o MAC"


  1. Maqueano

    O Sampaio e o Moto estão tremendo com medo do Bode Gregório, calem a boca vocês dois pois este ano é do MAC o clube mais estruturado do Maranhão .

  2. DOUTOR MOTENSE

    VAI LEVAR MUITO GOL DO PAPÃO..! ESSE MARANHENSE PROMETE! ATÉ O MAC ESTÁ SE REFORÇANDO…

  3. Fábio

    Nossa meu amigo Zeca Soares esse é um time de futebol ou um time de máster porque só tem velharia e esse Naoh é só preguiça.. A Bolívia Querida vai matar com esses velhinhos do Bode.

    • Zeca Soares

      Não vejo assim. O MAC está tentando fazer o melhor e o que é possível. Vamos dar um voto de confiança ao MAC neste novo momento.

    • José Carlos

      As bolivetes e as lambretinhas ainda terão uma surpresa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: