Sampaio mantém silêncio sobre reformulação

2comentários

DanielDamiaoO lateral-direito Daniel Damião é mais um jogador que está fora dos planos do Sampaio para a temporada do ano que vem. Damião e a diretoria do Sampaio não chegaram a um acordo e o atleta amplia a lista dos que não vestirão mais a camisa Triclor.

O goleiro Rodrigo também não continua e já foi emprestado para o São Bento-SP, o zagueiro Plínio seguiu para o Botafogo-PB, e os volante Diones foi para o Joinville e Léo Salino

A permannência dos zagueiros Edimar e Luiz Otávio e dos meias Nádson e Válber segue sem definição. Willian Simões e Raí, também não acertaram até o momento.

Certo mesmo só a permanência do atacante Jheimy, os goleiros Ruan e Jean, os volantes Levi e Valderrama e o meia Cleitinho.

Por enquanto, além do técnico Marcelo Chamusca que já foi apresentado, apenas o zagueiro Genílson, do Fortaleza teria sido contratado. Nos bastidores comenta-se o interesse no lateral-esquerdo Alex Juan, do Remo.

Foto: Akira Onuma/O Liberal

2 comentários para "Sampaio mantém silêncio sobre reformulação"


  1. Silva sampaio

    zeca motense, tu tá zangadinho com o moto clube ou eles te enganaram e não pagaram pela postagem da propaganda do socio torcedor da lambreta de segunda no “teu” blog

    • Zeca Soares

      Meu amigo não perca o seu tempo com esse tipo de comentário inútil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: