Veterano Aloísio Chulapa dá balão no MAC

8comentários

AloisioChulapa

O veterano atacante Aloísio Chulapa, de 40 anos não vem mais para o MAC. O jogador assinou contrato e foi apresentado pelo Comercial-MS.

Em novembro, o jogador chegou a comemorar nas redes sociais a sua contratação pelo MAC na volta à primeira divisão do clube ao futebol maranhense.

“Alô Maranhão Atlético Clube o chula está chegado to muito feliz obrigado vamos fazer muitos gol partiu decolou Maranhão”, escreveu.

Não durou um mês a mais badalada contratação atleticana para a temporada.

A ideia da contratação do jogador campeão do mundo pelo São Paulo em 2005 partiu de um grupo de torcedores que bancaria o salário de Chulapa no Clube. Feito dessa forma essa “negociaçäo” tinha mesmo tudo para dar errado, afinal como seria possível torcedores indicar e contratar jogador para um clube?

Chulapa disse ao Globoesporte que o MAC não honrou sua parte no compromisso. Em vídeo, o jogador que acertou com o Comercial praticamente repete o que disse quando do anúncio pelo MAC.

“Alô torcida do Esporte Clube Comercial! Assinei contrato, quero convidar os sócios torcedores para nos ajudar, para se Deus quiser a gente fazer um ano maravilhoso. Estou muito feliz, e dia 4 de janeiro estarei aí para me apresentar. Decolou, ‘tamo junto’!”, disse.

Foto: Divulgação/EC Comercial

8 comentários para "Veterano Aloísio Chulapa dá balão no MAC"


  1. José Carlos

    Ah, o moto fazia vaquinha na beira do campo? rsrsr.
    Os torcedores do MAC estão fazendo de forma mais organizada. Era de se esperarar que ele ia inventar que o MAC não teria honrado.

  2. Expedito França dos Santos

    Esse Chulapa que está em fim de carreira não serveria nem para jogar nas peladas da AABB. Lá ainda existe um celeiro de craques veteranos..

  3. Clodoaldo

    Zeca, tu tens toda razão e conhecimento na prática ao afirmar “como é que pode dá ccerto quando torcedor paga jogador para clube?”. Foi por isso quando vcs represemtamtes da imprensa tava no comando, o moto não foi para lugar nenhum, porque torcedores faziam “vaquinhas” na beira de campo para ajudar o Moto.

  4. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa essa manga bode kkkkkkkkkkkk

  5. DOUTOR MOTENSE

    NÃO SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO, QUE BUSCA CADA VEZ MAIS A PROFISSIONALIZAÇÃO…ESSE CARA AÍ JA ESTÁ EM FIM DE CARREIRA…

  6. Luiz

    Esse cara não joga mais nada tá aposentado, aqui no maranhão jogaria no máximo lá na Aabb

  7. Francisco Gaglianone

    Sei que não é você Zeca quem está dizendo, mas foi uma declaração do Aluisio: Não foi o MAC que não honrou sua parte no compromisso!!! O MAC não contratou Aluisio Chulapa….

    • Zeca Soares

      O MAC deveria ter se pronunciado desde início sobre o assunto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: