A emoção e a oportunidade que o rádio oferece

3comentários

ArthurOliveira

Próximo a completar 30 anos de amor e dedicação ao rádio e ao jornalismo no Maranhão, ainda atravessamos momentos que nos trazem a certeza de que é preciso continuar até porque ainda tem muita coisa a fazer e aprender.

A gravação da Campanha de Fim de Ano do Grupo Mirante, especialmente na parte envolvendo a equipe da Rádio Mirante AM trouxe a todos nós nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 mais um capítulo que guardarei pelo resto da minha vida. (clique aqui para ouvir)

Mas neste momento é importante compartilhar o sentimento e a emoção que vivemos ao lado do nosso ouvinte Arthur Oliveira. Não tive a oportunidade de visitá-lo em casa. A honra foi toda do Marcial Lima, José Santos, Gilson Rodrigues, Afonso Diniz e João Ricardo que representaram muito bem todas as gerações desta que é a rádio do Maranhão.

Fiquei aqui no estúdio, na outra ponta da produção com o Roberto Fernandes, Saylon Sousa, Francisco e a Solange. Mesmo de longe, o Arthur Oliveira que não “enxerga”, mas tem uma “visão” iluminada ao ponto de saber muito mais sobre nós mesmos. Ele contagiou e emocionou a todos nós com todo o seu amor pelo que nós fazemos e mostrou o quanto somos importantes na vida dele.

O sentimento foi o do dever cumprido. Arthur Oliveira mostrou a todos nós a “visão” de quem do outro lado analisa o nosso papel e a missão que desempenhamos no rádio maranhense.

Nossas falhas, limitações, problemas, enfim, são pontos pequenos que devem ser corrigidos, mas que jamais irão macular essa história que levamos ao ar e escrevemos todos os dias com a ajuda de nossos maravilhosos ouvintes.

Toda a nossa equipe gostaria de estar presente e ter vivido esse momento ímpar, mas infelizmente é impossível juntar a todos até porque a nossa missão no rádio não pode parar.

O nosso muito obrigado ao Macau e Anamélia, além de toda equipe técnica que esteve ao nosso lado viabilizando esse momento que vivemos hoje. E como disse o Macau é melhor não falar mais nada porque vamos acabar chorando.

O nosso muito obrigado a todos os milhares de ouvintes que conquistamos todos esses anos, em especial ao Arthur Oliveira pela lição de vida que levamos ao ar neste dia inesquecível.

3 comentários para "A emoção e a oportunidade que o rádio oferece"


  1. DOUTOR MOTENSE

    EMOCIONANTE! TAVA NO TRANSITO! OUVI TUDO! ZECA, NÃO É POR SER MOTENSE, MAS VOCE E OUTROS COMPONENTES DA EQUIPE FAZEM UM JORNALISMO SERIO E IMPARCIAL.

  2. FERNANDO 81

    Parabéns Zeca, vocês merecem o reconhecimento.
    OBS: Só democratizem mais o espaço no esporte… não existe só Sampaio no Maranhão (aviso para Afonso Diniz, Laércio Jr. e Bruno Alves)

    • Zeca Soares

      Não existe isso essa orientação na Mirante. O Sampaio está fazendo a coisa certa. As outras equipes é que devem seguir o exemplo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: