Dois dias sem WhatsApp vai mudar muita coisa

0comentário

whasapp

Dois dias sem o WhatsApp  vai mudar a vida de muita gente no Brasil. As próximas 48 horas serão as mais importantes das nossas vidas nos últimos anos, pois vamos ter mais tempo para dar a atenção às pessoas.

Vale esclarecer que este bloqueio por 48 horas do WhatsApp  faz parte de uma investigação sobre tráfico de drogas da Polícia Civil de São Paulo.

Vamos praticamente passar dois dias sem usar o celular, pois hoje não sabemos mais olhar para as pessoas e falar com elas pessoalmente.

Com esse bloqueio vamos ter tempo para saber como está a família, os amigos, o filho na escola, enfim… Vamos nos desligar um pouco do celular.

Mas vamos ter muita gente “irritada e desesperada” e que certamente ficarão sem saber o que fazer.

Essas são pessoas que hoje vivem totalmente dependentes do uso do celular, especialmente do WhatsApp, redes sociais, aplicativos, etc.

É claro que nos tempos atuais não se pode abrir mão de tudo isso, mas jamais poderemos ficar tão dependentes desse ágil, mas frio que vivemos hoje.

Vamos voltar um pouco ao passado recente, mesmo que seja por apenas 48 horas. Depois retornaremos ao mundo dessa tecnologia que revolucionou as nossas vidas, mas que certamente não veio para afastar as pessoas uma das outras.

Depois  cabe uma reflexão do que aconteceu em nossas vidas nestes dois dias sem WhatsApp.

Sem comentário para "Dois dias sem WhatsApp vai mudar muita coisa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: