Edivaldo entrega praça reformada no Rio Anil

3comentários

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo entregou na manhã desta segunda-feira (21) a reforma da Praça José de Ribamar dos Santos Corrêa, no bairro Rio Anil. O espaço, que agora conta com estação de saúde e quadra reformada, representa para a comunidade uma nova área de lazer e uma oportunidade para praticar atividades esportivas. A ação integra um conjunto de atividades que tem sido realizadas pela Prefeitura de São Luís para a revitalização dos espaços públicos da cidade. O ex-jogador de futebol Kléber Pereira prestigiou a entrega da praça pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Durante a entrega, o prefeito Edivaldo destacou que a combinação de investimentos em várias áreas tem favorecido a população ludovicense. “Estou muito feliz de estar aqui com vocês honrando mais esse compromisso e beneficiando centenas de moradores. É com o objetivo de proporcionar o bem-estar da população que essa e outras ações nas áreas da saúde, infraestrutura urbana, trânsito e transportes, regularização fundiária e assistência social, vêm sendo implementadas pela Prefeitura de São Luís”, enfatizou.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Diogo Lima, reforçou o empenho do poder público municipal em valorizar os espaços públicos e a parceria da comunidade nesse trabalho. “A colaboração dos moradores é fundamental nesse processo de revitalização do espaço público. Para chegarmos a esse resultado, a Prefeitura ouviu os moradores, que sugeriram, inclusive, a implantação dessa academia de saúde. Esse é o modelo de gestão implementado pelo prefeito Edivaldo, que serve ao povo e que se preocupa com o bem-estar de moradores de bairros que antes nem eram vistos”, afirmou.

A Prefeitura de São Luís tem trabalhado intensamente na recuperação dos espaços públicos, especialmente daqueles que servem de áreas de lazer para a população. Além da Praça José de Ribamar dos Santos Corrêa, no Rio Anil, o poder público municipal já realizou a entrega das praças Renascer e Ruy Frazão, na Cohab; das praças Verão, Jackson Lago e das Árvores, no Cohatrac; da primeira etapa da reforma da Praça do Pescador, no Portinho; e da Praça da Camboa.

Foto: A. Baêta

3 comentários para "Edivaldo entrega praça reformada no Rio Anil"


  1. Fernanda

    Os espaços de lazer são fundamentais para socialização das pessoas, São Luís estava precisando de mais locais públicos voltados para esse fim. Fico feliz sempre que vejo inaugurar uma praça dessas.

  2. Maria

    Alguém tem que avisar ao prefeito das praças que no bairro da Liberdade existe uma praça que até então era bem conservada pois havia uma quadra onde quem jogava nela cuidava até que a prefeitura veio no mês de agosto quebrou tudo pra uma pseudo reforma e a empresa não recebeu o dinheiro e foi embora deixando a praça inutilizada.

  3. Arisson

    Acho que o mais legal nessas praças que estão sendo entregues é que todas tem espaços para a prática de atividades físicas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: