Sarney considera difícil ano que está acabando

1comentário

JoseSarney

O ex-presidente da República José Sarney considerou 2015 um ano bastante difícil e que espera prospoeridade no novo ano que está chegando. Ele esteve visitando a Rádio Mirante AM na manhã desta quinta-feira (24).

“Esse ano foi muito difícil e que 2016 traga prospreirade, melhoria das condições de vida, que a inflação caia, empregos – o Brasil precisa o povo precisa porque sem emprego na há prosperidade – e segurança que é outra aspiração para nossa gente”, destacou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final.

“Mais uma vez nós estamos aqui no Natal para juntos pedirmos a Deus que proteja o nosso povo e nos dê um Natal muito cheio de esperança, que nos leve a um ano de 2016 com as certezas de que teremos um ano melhor”, afirmou.

O deputado federal Sarney Filho (PV) lembrou que 2016 foi um ano em que o Congresso Nacional ficou “acéfalo”.

“Realmente esse ano foi um ano muito difícil, de muita luta, muito trabalho… Um ano em que o Congresso ficou acéfalo, sem comando do governo federal… Um ano em que o Brasil entrou em uma recessão profunda, mas também um ano em que a gente pode firmar nossa atuação cada vez mais”, destacou.

Foto: Zeca Soares

1 comentário para "Sarney considera difícil ano que está acabando"


  1. carlos sousa

    Esse ai tem muito pecado a pagar !!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: