Veja a programação da Virada do Ano em SL

2comentários

Showavenidalitoranea

A Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, em mais uma parceria em favor da cidade, realizarão o “Réveillon com a cara de todos nós”, festa da virada do ano que vai se concentrar em três pontos: nas praças Nauro Machado e Maria Aragão, no centro da cidade; e na Avenida Litorânea, entre a praia do Calhau e Olho D´Água. Oficialmente, a programação de shows terá início no dia 29 e vai se estender até o dia 3 de janeiro.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marlon Botão, a ideia do réveillon deste ano organizado em conjunto pelo governo do Estado e a Prefeitura de São Luís foi privilegiar a diversidade cultural maranhense, apresentando o mosaico de manifestações culturais em um espaço. “Vamos reunir todas as manifestações culturais na capital maranhense. Será um mosaico cultural para demonstrar nossa riqueza em uma data especial e de grande mobilização”, disse Botão.

Pela primeira vez na história do réveillon na capital maranhense, grupos folclóricos e do carnaval vão participar da programação oficial, além de um grande número de artistas maranhenses em shows solos e em grupo. A abertura da programação será na Praça Nauro Machado, na Praia Grande, com shows da nova geração de artistas maranhenses.

ViradacomJesus

Na Praça Maria Aragão, a prefeitura organizou a “Virada com Jesus”, programação religiosa reunindo nomes expressivos da música gospel, como Anderson Freire, Trazendo a Arca e Maurício Paes. Eles estarão ao lado dos maranhenses Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Anuacir, Zaquel Barros e Victor Gomes. Na “Virada com Jesus”, na Praça Maria Aragão, a programação do dia 31 se encerra à 1h.

A programação na Avenida Litorânea, que vai de 31 de dezembro a 3 de janeiro, acontecerá sempre a partir das 16 horas, estendendo-se até à 1h30. Os artistas maranhenses vão se apresentar no palco principal, montado na Praça do Parquinho, na praia de São Marcos. No trecho entre o parquinho e a Casa dos Smiths, na praia do Caolho, carros de som darão apoio aos blocos carnavalescos, bandas e grupos de bumba-meu-boi que vão se apresentar em cortejo.

Fotos: Maurício Alexandre/ Fabrício Cunha

2 comentários para "Veja a programação da Virada do Ano em SL"


  1. José

    A programaçao está ótima, valorizando especialmente artistas locais.

  2. Alan Jorge

    Como sempre o JESUS é só para os protestantes. E os demais?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: