Pão com Ovo tem agenda cheia em janeiro

1comentário

paocomovo

Se o ano que está terminando foi de afirmação da força do teatro maranhense por conta do sucesso da turma do Pão com Ovo que brilhou pelo Maranhão afora, diria que 2016 promete muito mais para o trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior.

Nem bem o ano terminou, e os três já começam a arrumar as malas para duas apresentações, nos dias 7 e 8, em Timbau, no Rio Grande do Norte numa programação de verão prá lá de divertida ao lado da turma do humor cearense.

No retorno, a turma do Pão com Ovo faz uma temporada de duas semanas, em São Luís, no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras, no Turu, dias 14, 15, 17 e de 21 a 24. De quinta a sexta às 21h, sábado 19h e domingo 18h.

Na última semana de janeiro tem mais novidade na agenda do trio. Os atores César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior levarão o nome do Maranhão ainda mais longe e vão encerrar o XIV Janeiro Brasileiro da Comédia que acontecerá no dia 29 de janeiro de 2016, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

E olha que janeiro só tem 31 dias, senão o Pão com Ovo ainda teria uma agenda ainda mais cheia. O público que gosta de alegria é quem agradece.

Foto: Ayrton Vale

1 comentário para "Pão com Ovo tem agenda cheia em janeiro"


  1. Jaqueline Parga da Silva

    Vocês merecem o palco é a casa de vcs, sigam, que o céu é limite

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: